Senegal x Argélia – 19/07

Senegal x Argélia
19/07 – 16h00 (Horário de Brasília)
Final da Liga das Nações Africanas

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Senegal 0.0 Handicap Asiático @ 1,800 na MICBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Chegou a hora de coroar o melhor time da África. Com nomes em campo como Riyad Mahrez e Sadio Mane em campo, o cenário está definido para a final.

Já houve Senegal x Argélia na fase de grupos deste torneio, com a Argélia vencendo por 1-0. Há pouco mais de uma década o time argelino não perde para Senegal, mas há motivos de sobra para que as coisas mudem, já que isso vale uma taça inédita para os senegaleses.

Apesar de haver pouca diferença de talento entre essas duas nações e nas cotações, sinto que a Argélia é deveria ser favorita. Eles estão invictos nos seus últimos 12 jogos, numa série de sete vitórias consecutivas e invictos nesta Liga das Nações Africanas.

No entanto, Senegal também está indo muito bem. Eles só sofreram um gol em seis jogos no torneio – que exatamente contra a Argélia – e têm muito talento no lado defensivo do campo. Mas eles perderam Kalidou Koulibaly, do Napoli, suspenso.

Senegal chegou pela última vez na final da Copa das Nações Africanas em 2002 (quando perdeu para Camarões) e como disso acima, eles nunca venceram este torneio.

De um lado tem Mahrez, que está acompanhado de Feghouli, do veterano Rais M’Bolhi e da influente dupla Baghdad Bounedjah e Ramy Bensebaini, entre outros.

Do outro tem Mane, Idrissa Gueye, Cheikhou Kouyate e Henri Saivet, para citar os principais deste bom elenco.

Quem quer vencer este jogo precisará dar o máximo de si que puder. Isso eu acho que as duas seleções são capazes. Em talento eu não consigo encontrar uma melhor que a outra, ainda mais com Senegal sem Koulibaly. Mas time por time, gosto mais da Argélia, que já venceu Senegal neste torneio.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]