São Paulo x Talleres – 13/01

São Paulo x Talleres
13/02 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

PALPITE PRINCIPAL: 
Ambas Equipes Marcam no Segundo Tempo – Sim @ 4,50 na BETFAIR

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

O São Paulo cometeu um erro em ter mantido Jardini para este jogo. Segundo o Globoesporte, Leco e Raí fizeram uma reunião para debater sobre a saída do treinador, que terá pela frente decisão contra o Talleres na quarta e o clássico contra o Corinthians no domingo. O Tricolor pode ter sim uma semana ótima, mas seria incoerente com o que vimos até agora. Jardini não conseguiu fazer com que o São Paulo jogasse em alto nível contra a Ponte Preta após ter sido pressionado por conta da fraca exibição diante do Talleres.

Para o jogo de quarta-feira ele não terá Hudson, suspenso. Não ter Hudson é de certa forma ótimo para o time, mas isso obriga o treinador a provavelmente ter que escalar Jucilei e aí a coisa não evolui. Jardini não consegue tirar os medalhões do time. Nenê e Diego Souza são outros dois que até agora tiveram cadeira cativa nos 11 iniciais. Isso é um erro enorme, já que há vários jogos os dois não vem jogando bem. Outra coisa ruim para o clube é que o São Paulo tem um jogo bastante fraco pelas laterais do campo, e como abrir um time que irá se fechar?

O segundo gol do Talleres contra o São Paulo criou uma situação em que eles administram o tempo do jogo, principalmente o primeiro tempo. Como sabemos o Tricolor não consegue imprimir um ritmo de jogo em que criam muitas situações de gol, a bola chega até a defesa adversária sem muito controle e sem um plano definido de jogo. Geralmente são os dois laterais que têm a “última bola” e assim as boas jogadas não saem. Everton e um ponta direita serão escalados, esse ponta direita pode ser Helinho, Antony e até Nenê, não sendo Nenê está bom, mas o Everton ainda é um jogador que não joga bem desde a lesão.

Portanto, com todas as dificuldades que o São Paulo terá, o Talleres como todo time argentino que tem uma boa vantagem irá cadenciar o jogo, fazer catimba, desacelerar a partida e encurtar os espaços para marcar. Desta forma, a tensão, o nervosismo e o relógio serão fatores que farão o time cansar ainda mais durante os 90 minutos. Concluindo, minha aposta para este jogo é em cima da segunda etapa, apostando contra o São Paulo, assim como foi minha aposta para o jogo da ida. O Talleres irá aproveitar tudo isso na segunda etapa e buscar um gol para já matar o confronto. Mas não vou subestimar o poder de decisão que um ou outro jogador do São Paulo tem.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização