São Paulo x Sporting Cristal – 25/05

PALPITE

São Paulo -1.5 Handicap Asiático @ 2.000 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

<<< VOLTAR PARA PALPITES

Palpite para São Paulo x Sporting Cristal

São Paulo não venceu os três últimos jogos da Libertadores, empatando fora de casa por 0-0 com o Racing e por 1-1 com os Rentistas, ainda há a derrota por 1-0 para o Racing dentro de casa, na última semana.

As duas últimas partidas foram uma decepção, uma vez que o São Paulo construiu um ritmo de jogo melhor que os adversários. E nesses jogos a equipe utilizada foi a alternativa. Vitor Bueno foi uma dor de cabeça para os são paulinos e é provável que ele não comece jogando amanhã.

Crespo e a comissão técnica priorizou a fase final do Campeonato Paulista e isso deu bom, agora os olhos voltam para a Libertadores, porque o São Paulo precisa ser um segundo colocado um pouco melhor para evitar os melhores primeiros colocados nas oitavas, que são Atlético MG, Palmeiras e Flamengo.

Com 8 pontos, o São Paulo pode chegar aos 11 e provavelmente isso seria o primeiro, segundo ou terceiro melhor 2º colocado geral. Caso tenham sorte (rentistas vencer o Racing na Argentina), o São Paulo seria 1º do grupo caso ganhem nesta terça.

De qualquer forma, o grande resultado são paulino na Libertadores foi contra o Sporting Cristal. O Tricolor Paulista foi ao Peru e de lá saiu com 3-0, com 56% de posse de bola e 11 chutes à gol (5 no alvo), enquanto que o adversário pouco fez.

Crespo não contará com alguns jogadores por conta de lesão e porque está de olho no Brasileirão que começa no fim de semana, mas o São Paulo que vai à campo tem totais condições de conseguir um grande resultado.

Os 4 pontos do Sporting Cristal vieram nos confrontos contra o Rentistas. Tanto contra o São Paulo e o Racing (2x) a equipe perdeu os três jogos.

Ofensivamente a equipe peruana é extremamente fraca e provavelmente criará poucas situações de gols.

O São Paulo jogou de perto aberto diante do Palmeiras na final do Paulistão e fez ótimos jogos nas quartas e semifinal do Campeonato Paulista. A pressão pelo título já acabou e agora podem se concentrar aqui.

Uma linha de -1.5 acredito que não reflete bem a diferença entre as equipes. O Sporting Cristal ainda busca vaga na sul-americana e isso faz com que a linha fique em 1.5.

O São Paulo tecnicamente é muito superior e a pressão, enfim, acabou. Gosto de uma aposta na linha de -1.5 porque há uma diferença enorme entre a qualidade das equipes.