São Paulo x River Plate – 17/09

São Paulo e River Plate jogam nesta quinta-feira pela rodada 3 da fase de grupos da Copa Libertadores.

Início: 19h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vitória do São Paulo @ 2.000 na Betfair

Betfair-logo
Bônus de 100% até R$400
  • A casa do trading esportivo
  • Muitos mercados e ótimas odds

PROGNÓSTICO

Os times que ficaram meses sem jogar uma partida oficial e retornaram aos jogos nesta semana de Libertadores estão mostrando uma enorme dificuldade. Falta de entrosamento é o principal.

O River Plate retornou aos treinamentos no dia 10 de agosto após quase 5 meses sem atividades. O último oficial da equipe foi contra o Binacional, no dia 11 de março, quando venceram os peruanos por 8-0 pela Libertadores.

Mas o 8-0 sobre o Binacional não me assusta. O River de agora é um time diferente. Nesta quinta quem não joga é Milton Casco e um outro jogador titular que está com Covid-19. No entanto, Juan Quintero, Scocco, Sibille, Franco Paredes e Enzo Fernández deixaram o time. Lucas Pratto está lesionado e não viajou para São Paulo.

A equipe argentina tem uma penca de problemas e eu acho que não se pode superestimá-los por ser o River Plate. Muitos jogadores que vão jogar amanhã, sequer jogaram juntos antes pela equipe.

No São Paulo o atacante Luciano ficará de fora devido a suspensão, mas Pablo talvez seja utilizado.

A equipe são paulina que deverá ser escalada para esta quinta-feira será formada por Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho (Pablo).

É basicamente a equipe que vem atuando pelo São Paulo neste Brasileirão.

O São Paulo tem feito jogos intensos e algumas partidas muito boas. O comportamento do time é o de querer a liderança do Brasileirão e isso é importante para um jogo como este.

Veja o Grêmio por exemplo, que leva o Brasileirão em “banho-maria” e na quarta fez uma apresentação péssima contra o Universidade Católica, no Chile.

Eu gosto de uma aposta em vitória simples do São Paulo.