São Paulo x Palmeiras – 30/03

São Paulo x Palmeiras
30/03 – 18h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Marcam – Sim @ 2.0 na MELBET

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Os dois recentes bons resultados do São Paulo nivelou o nível de favoritismo, pelo menos para este jogo de ida de semifinal que será disputado no Morumbi. O São Paulo foi o único time dos grandes do estado que venceu os dois jogos das quartas de finais. Mancini deu boas declarações depois das atuações contra o Ituano, dizendo que finalmente encontrou uma forma de sua equipe jogar, o que parece ser ótimo. Outra coisa muito boa foi ver a diretoria são paulina “derrotar” a do Palmeiras numa briga envolvendo Alexandre Pato, o que já se torna um aditivo para este primeiro jogo.

O jogo da volta será disputado no Allianz e lá o São Paulo nunca venceu, por isso creio que a torcida e a diretoria só sairão do Morumbi esperançosos neste sábado caso o time consiga um bom resultado, e com isso quero dizer uma vitória. O São Paulo tem uma chance de conseguir tal resultado, porque os jovens jogadores e rápidos podem colocar a defesa palmeirense em perigo, ainda mais se ela for montada com jogadores lentos e com um goleiro que falha, como aconteceu na ida contra o Novorizontino, quando Edu Dracena de 37 anos e Prass foram titulares.

Por outro lado o time palmeirense possui bons jogadores no setor ofensivo, e eles são decisivos. Esses jogadores têm mais cancha que os jovens do São Paulo e muito mais histórico. Também devemos dizer que o histórico deste confronto com o “Palmeiras da Crefisa” é totalmente favorável à eles, que venceu os últimos cinco jogos e dois deles com Felipão sendo visitante. Isso conta muito em uma partida como essa, mas de qualquer forma não posso subestimar o bom momento são paulino e o fato de que querem encerrar o jejum de derrotas para o rival, incluindo uma que aconteceu há dois sábados.

Uma aposta em ambas marcam (sim) não me parece ruim, este foi o resultado de ambos os primeiros jogos dos times na rodada de quartas de final.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]