São Paulo x Mirassol – 19/01

São Paulo x Mirassol
19/01 – 19h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista
São Paulo

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

São Paulo -1, -1.5  @ 1,80 na MADBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este jogo irá acontecer no Pacaembu. O São Paulo conseguiu montar um time bastante interessante para 2019, um dos melhores do time da década. Isso obviamente animou torcedores que acreditam que enfim agora eles podem encerrar um jejum de títulos importantes. O problema disso, a meu ver, está no comando técnico. Jardini não é um treinador melhor que Felipão, Carille e Sampaoli, Jardini na verdade não é melhor que muito treinadores que estão no Paulistão. Lhe falta pulso firme e saber mexer no time, ou seja, quem não sabe isso é um treinador fraco.

Contra o Mirassol o São Paulo é obviamente favorito, e seria assim até se o time que entrasse em campo fosse o pior selecionado de 2018. O Mirassol não tem jogadores bons o suficiente e nem pressão por conquistar algo, além disso eles jogam fora de casa. Neste jogo o São Paulo é -1, -1.5 e a pergunta importante é: eles podem cobrir este handicap?

Como todo time do interior do estado o Mirassol entra na competição com a esperança de fazer uma boa competição. Segundo quem está dentro do clube, a preparação para o Paulistão foi muito boa, mas cá entre nós que ninguém ligado ao clube diria o contrário. Este time mescla entre boas e más campanhas no torneio, é difícil na verdade adivinhar (sim, adivinhar) quando irão fazer uma boa campanha, já que eles são uma incógnita. É um entra e sai de jogadores que só quem está ali dentro consegue ter uma visão ampla do que pode acontecer. E segundo minhas pesquisas, da qual ouvi um rádio local sobre o time e pesquisas em redes sociais, o time deste ano dificilmente conseguirá algo. Agora as atenções se voltam para o São Paulo e eles podem cobrir seu handicap?

O time deste ano está pressionado por um título de expressão e os novos contratados junto aos antigos querem mostrar bons resultados. Inclusive, obviamente, o treinador. Então o São Paulo que alterna entre bons e maus resultados pode sair de campo com uma vitória por 2 gols de diferença sobre o fraco adversário. E obrigado casas de apostas por este jogo não estar no -1.5 para o São Paulo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]