São Paulo x Guarani – 31/01

São Paulo x Guarani
31/01 – 21h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

PALPITE PRINCIPAL: 
São Paulo Handicap (0:1) @ 2,15 na RIVALO

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O São Paulo jogará diante da torcida após 12 dias com a esperança de diante da torcida fazer o mesmo jogo que fizeram diante do Mirassol, em que os venceram por 4-1. O jogo desta quinta deve ser o últimos dos titulares antes da estreia da Copa Libertadores, no dia 6 de fevereiro contra o Talleres. Mas a partida desta quinta-feira não acontecerá no Morumbi por conta de reformas, mas sim no Pacaembu.

As casas de apostas colocam o Tricolor como favoritos em -1, -1.5 no handicap asiático. O que é uma linha aceitável pelo fato do adversário não estar na elite do futebol paulista. O Guarani fez três jogos na competição em 2019 e perdeu dois, eles venceram apenas o Corinthians pelo placar de 2-1, partida disputada em Campinas. Mas vencer este Corinthians não é algo tão difícil.

Jardini entra em campo pressionado, qualquer resultado contrário a não ser uma vitória fará com que o treinador saia de campo vaiado pelos torcedores. O futebol do São Paulo sumiu diante do Santos no domingo, mas não consigo ver o Guarani fazendo o mesmo neste confronto. O Guarani é um dos times que mais concedem chances de gols aos adversários neste Campeonato Paulista, e como vimos o São Paulo conseguiu aproveitar bem as chances que tiveram contra o Mirassol e Novorizontino. Acrescente que Hernanes pode ser utilizado neste jogo e com ele em campo haverá é claro uma pressão por resultados. São Paulo para vencer por pelo menos 2 gols de diferença é a nossa dica.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]