São Paulo x Fortaleza – 05/10

São Paulo x Fortaleza
05/10 – 17h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2, 2.5 Gols @ 1,850 na SUPRABETS

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No Pacaembu o São Paulo de Fernando Diniz irá receber o Fortaleza, de Rogério Ceni.

Este jogo significa um recomeço para ambas equipes. O São Paulo com Cuca praticava um futebol ridículo, voltado ao cruzamento na área. Isso não deu resultado e com Diniz a filosofia de jogo muda drasticamente, deixando alguns preocupados com o que pode acontecer, já outros animados (a minoria da torcida).

Diniz estreou diante do Flamengo no RJ e de lá saiu com um empate em 0-0. Um grande resultado, porém, não condiz com o baile de bola que seu time sofreu. Mas ele estreou justamente contra um time muito forte e com apenas um dia completo de treino.

O Fortaleza demitiu Zé Ricardo depois de apenas sete partidas como treinador após um desempenho pífio, de quatro derrotas, dois empates e somente uma vitória. Eles trouxeram de volta Ceni que em seu primeiro jogo à frente do time conseguiu vencer o Botafogo.

No São Paulo há uma pressão muito grande para que consigam o resultado. Os oddmakers projetam o time paulista como -1 no handicap asiático. Essa linha em outros tempos seria -1.25.

São paulinos e muitas pessoas tiveram a sensação do elenco estar jogando para derrubar o treinador Cuca, que saiu. Mancini iria assumir a bronca e recusou o trabalho quando soube que o elenco queria outro treinador.

A torcida está pressionando o São Paulo por uma grande vitória. Diniz e os jogadores podem ter pela frente uma semana de pesadelo caso não ganhe este jogo. As duas próximas rodadas serão contra o Bahia, na quarta, e contra o Corinthians no próximo domingo.

Porém, o clima do Fortaleza com Rogério é muito bom. Não há mágoa da diretoria com o treinador e a torcida o adora. O time foi montado por ele, que está muito feliz por ter voltado.

Ambos os treinadores gostam de atacar e acho que podem ultrapassar a linha de over 2, 2.5 gols estabelecidas pelas casas. O público espera um grande jogo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]