São Paulo x Cuiabá – 23/06

São Paulo e Cuiabá são duas equipes que ainda não venceram no Brasileirão. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h.

Argumentação para São Paulo x Cuiabá

Novamente o São Paulo tem uma linha esticada (de -1,.25) contra uma equipe que veio da Série B, como aconteceu contra a Chapecoense (também foram -1.25) na partida da última quarta-feira.

Contra a Chape no Morumbi o São Paulo não venceu, embora tivessem feito 1-0 e criado oportunidades reais para aumentar o placar antes da expulsão do volante Rodrigo Nestor.

Minha aposta para o duelo contra a Chape foi de SPFC -1.25, mas dessa vez não penso que seja uma boa.

O São Paulo pode contar com a volta de Dani Alves. Se ele não jogar, quem entra em campo é o fraco Orejuela, isso porque Igor Vinicius está suspenso. Quem está suspenso também é o lateral Reinaldo.

Dani Alves não está com seu físico em dia e Orejuela é fraco. O lado direito são paulino pode não contribuir bem.

Miranda e Luciano são ausências confirmadas. Com isso o São Paulo não perde só por não ter esses dois, perde também porque seus substitutos são Diego Costa e Pablo.

O estilo de jogo do Cuiabá sob o comando do auxiliar Luiz Fernando Lubel (Cuiabá não tem técnico) é voltado ao sistema defensivo, não à toa eles fizeram dois jogos under 2.5 gols e sequer marcaram gols nessas partidas: derrota por 1-0 para o Fluminense e empate por 0-0 com o América MG.

O Cuiabá disputou apenas três jogos no Brasileirão e não venceu, mas diante do Fluminense dificultaram e muito o jogo.

Tudo me faz pensar que dificilmente o São Paulo cobrirá sua projeção asiática com uma vitória por 2 ou mais gols de diferença.

Pegue a linha do Cuiabá, o São Paulo embora seja um time melhor, tem muitos problemas.

PALPITE:

Cuiabá +1, +1.5 (+1.25) Handicap Asiático @ 1.850 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS