São Paulo x Chapecoense – 22/07

São Paulo x Chapecoense
22/07 – 20h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2, 2.5 Gols @ 1,925 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O São Paulo entra em campo nesta segunda pressionado pela vitória, para não só ganhar importantes 3 pontos e restabelecer a confiança, mas também para ficar bem longe da zona de rebaixamento.

Talvez eu esteja exagerando em relação ao Z-4. O São Paulo está 6 pontos acima dessa zona e isso pode não ser preocupante, mas o time ganhou apenas 5 pontos dos últimos 18 disputados, algo que é sim preocupante. E não vencer a Chapecoense no Morumbi é estender a sequência para sete jogos sem vitórias.

De qualquer forma o São Paulo é -1, -1.5 no handicap asiático. Como explicar isso? No Morumbi o São Paulo quase sempre é favorito – não foi contra o Palmeiras há uma semana, por exemplo. A fragilidade da Chape também ajuda a entender o favoritismo do Tricolor.

A Chape tem só 8 pontos na tabela de classificação, frutos de duas vitórias e dois empates em 10 jogos. As vitórias foram sobre o Internacional (em casa) e sobre o Cruzeiro (fora). Os empates contra Fluminense e Athletico PR.

Então há outros seis resultados, seis derrotas. A mais dolorosa foi para o Goiás em Goiânia por 3-1, porque ela foi a única com 2+ gols de diferença. Contra Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Atlético MG, times que estão acima do SPFC na tabela, a derrota foi por 1 gol de diferença.

O ataque da Chapecoense tem 11 gols, mais até do que o do São Paulo com 9. O lado ruim do time catarinense está no setor defensivo com 16 gols sofridos e só contra o Inter na primeira rodada o time passou um jogo sem sofrer gol.

Nesta segunda o SPFC terá a missão de vencer o adversário. Há uma pressão sobre o resultado positivo, que se não vier pode colocar uma enorme pressão em Cuca.

Geralmente contra equipes mais fracas como é o caso da Chape, o Tricolor tem muita dificuldade para abrir o placar porque o adversário se fecha muito bem.

A Chape irá se fechar, vai jogar por contra-ataque na maior parte do jogo e com isso eu gosto de uma aposta.

Neste jogo as casas colocam a linha de gols em 2, 2.5 Gols. Em quatorze dos últimos quinze jogos em casa do São Paulo no Brasileirão, ganhou totalmente ou parcialmente quem apostou em Menos numa linha igual a essa.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]