São Paulo x Chapecoense – 16/06

São Paulo busca a reação no Campeonato Brasileiro e tem contra a Chapecoense no Morumbi uma boa oportunidade.

Argumentação para São Paulo x Chapecoense

A pressão sobre o São Paulo começa a crescer e ficará grande se a equipe não vencer a Chapecoense e/ou não conseguir uma boa série de resultados, contra a Chape e o Santos no fim de semana.

Por isso se espera do São Paulo muita vontade e comprometimento com a vitória, contra um dos piores times da Série A.

O Tricolor Paulista é -1, -1.5 em sua linha projeção asiática neste momento. Essa linha tem tudo para cair para -1.5, uma vez que desde a abertura ela não se alterou.

Nos três primeiros jogos de Brasileirão o São Paulo pouco fez. Eles abriram a competição com um time misto contra o Flu, depois visitaram o Atlético GO e perderam, e no domingo perderam para o Galo mineiro.

No momento o São Paulo é o pior time xGF de toda competição, com apenas 1.80 xGF produzidos em três jogos. Mas eles enfrentaram o Atlético MG, Atlético GO e o Flu, que são três das melhores equipes xGA do Brasileirão neste começo.

A Chapecoense sofreu 6 gols e um total de 7.4 xGA em três jogos e isso sem conceder pênaltis. Eles são de longe o pior time defensivo do Brasileirão.

Há muitos problemas na Chape, a começar pelo elenco que não é de um time de Série A. Então provavelmente a Chape irá voltar para a Série B em 2022. Eles são um time que não conseguem conter os avanços dos adversários.

O São Paulo conseguiu em muitos jogos da temporada ser um time eficaz e muito bom, principalmente contra equipes fracas, que é o caso do adversário desta quarta.

A linha de -1.25 seria maior se o São Paulo tivesse resultados melhores. Ela abriu assim porque a equipe está 0-3 nas suas projeções e neste caso é natural que as linhas recuem. Caso o São Paulo fosse 3-0 nas projeções, essa linha seria de no mínimo -1.5 e muito provavelmente -1.75.

Acredito que o mercado irá entrar no time paulista e a linha irá se alterar para -1.5. A fraqueza da Chape fará isso acontecer.

PALPITE:

São Paulo -1, -1.5 (-1.25) Handicap Asiático @ 1.850 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS