São Bento x Sport – 08/07

São Bento x Sport
08/07 – 20h00 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

PALPITE

Vitória do Sport @ 2,100 na MICBET

PROGNÓSTICO

A Série B está de volta nesta segunda-feira com São Bento e Sport, que se enfrentam em Sorocaba.

As casas de apostas enxergam o Sport como favorito, mesmo jogando fora de casa. Eles são 2,05 para vencer, contra 3,70 para o São Bento e 3,0 para o empate. É compreensível as odds estarem assim por conta da posição das equipes na tabela, o Sport é o quinto com 15 pontos, São Bento o 16ª com 7 pontos.

Para o jogo desta segunda-feira o São Bento sofreu um baque, não joga Alecssandro, que agora pertence ao CSA. O jogador teve uma passagem muito discreta pelo time, anotando um gol em seis aparições. Zé Roberto assume o lugar na equipe titular.

Algumas outras coisas mudaram no São Bento. Rafael Silva, atacante, recuperou de lesão e pode estrear. Paulinho Bóia do São Paulo chegou por empréstimo, e Mateus Paisanato, segundo goleiro mais vazado do torneio, foi para o Moreirense de Portugal. Outra notícia boa é que o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, passou por uma revitalização.

Além de algumas outras mudanças que não destaquei, pode-se dizer que o time está muito mudado.

Por outro lado, o Sport que conseguiu 15 vitórias em 24 jogos no ano e anotou 47 gols. É um time bem treinado, definido, e que na parada conseguiu melhorar a qualidade física dos jogadores. Além disso o time pernambucano não está desesperado, não fez mudanças bruscas na equipe como o adversário desta segunda fez.

Por não ter mudado muitos jogadores, apenas algo aqui ou ali, o Sport me parece um time mais seguro para apostar, e acho difícil convencer você do contrário.

Possa ser que o São Bento consiga um ponto ou até a vitória, isso não é nenhum absurdo, eles jogam em casa e são praticamente um time novo. Quem não estava ajudando, saiu.

A linha de gols para este jogo está em 2, 2.5 Gols. A equipe pernambucana viu muitos gols acontecer em suas partidas, como visitante foram três jogos com Ambas Marcam batendo, no empate em 1-1 com o Bragantino, na vitória por 2-1 sobre o América-MG e na derrota por 2-1 para o Operário.

Já o Bentão de apenas 3 vitórias em 20 jogos no ano, sofreu mais gols em casa do que fez.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização