Santos x Palmeiras – 30/01

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 30 de janeiro, em jogo válido pela decisão da Copa Libertadores 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Santos 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.980 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Santos x Palmeiras

A linha deste jogo está em Palmeiras -0.25 e eu acho isso justo, porque de fato o Palmeiras tem melhor qualidade em seu elenco, com jogadores mais vencedores e mais experientes.

Mas é apenas isso, no meu ponto de vista o Santos se equipara em outras coisas. E o mais importante talvez seja o fator psicológico e a garra de cada time.

Há quem diga que fará 35 graus neste sábado no Rio de Janeiro e o calor escaldante pode atrapalhar um pouco a partida.

Durante a campanha do Palmeiras na Libertadores, o time se revelou uma força ofensiva sem mesmo necessitar uma enormidade de chances de gols criadas.

Durante toda Libertadores o Verdão perdeu apenas um jogo, exatamente o último, por 2-0 para o River Plate.

Agora, enfrentam um rival paulista contra o qual já batalharam duas vezes no Brasileirão, em que venceram por 2-1 no Pacaembu e empataram em 2-2.

O Santos de Cuca surpreendeu muita gente, eliminando sempre o time favorito. Isso aconteceu quando venceram em Quito a LDU, depois bateram o Grêmio e o Boca Juniors.

Com 20 gols marcados e 9 consentidos ao longo da jornada, esses números ajudaram o Peixe a sair de campo sem sofrer derrota em onze dos doze jogos disputados.

O elenco santista não é tão bem composto como o do Palmeiras, mas Cuca terá nos 11 inicial um time realmente forte, com Lucas Veríssimo na defesa, Diego Pituca no meio-campo e um ataque formado por Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Pois bem. É muito difícil apontar uma linha ou até mesmo uma aposta em gols, porque há fatores difíceis de se analisar, fatores esses que influenciará na forma com que as equipes irão se comportar.

Muito calor, decisão, medo de errar, de se expor e etc. Isso tudo coloca um “quê” de imprevisibilidade.

Mas, de qualquer forma, a linha santista de +0.25 me parece uma aposta melhor. O Santos pode até perder essa decisão, mas +0.25 para um time em um clássico em uma decisão de Libertadores é muito bom.