Santos x Palmeiras – 05/12

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 05 de dezembro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Marcam (sim) @ 1.900 na Rivalo

Bônus de 100% até R$777

Muitos opções para depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Santos x Palmeiras

O Santos em seu último jogo foi derrotado pela LDU de Quito em confronto válido pela Libertadores. Na partida o Santos desperdiçou algumas boas oportunidades de gols, sofreu o gol e quase levou o segundo, que eliminaria o time da competição.

No Brasileirão a equipe santista vem fazendo uma campanha positiva, porém, seu processo xG não é lá muito bom.

Enquanto anfitrião, o Peixe produz em média ~ 1.50 xGF e concede ~ 1.60 xGA. Para você que não está a par de expectated goals, isso significa que o Santos como mandante não consegue se sobressair sobre os rivais.

Atualmente o Palmeiras pode ser considerado o time de maior ascensão do futebol brasileiro, saindo de um futebol totalmente ultrapassado com Luxa no comando, para algo novo com Abel Ferreira.

O Palmeiras está voando neste momento, com 11 vitórias em seus últimos 13 confrontos por todas as competições.

Não levo tanto em consideração a derrota por 1-0 para o Goiás, porque naquele dia o Palmeiras estava com um time recheado de desfalques por conta de um surto de Covid-19 no elenco.

Entretanto, desde essa derrota, o time já emplacou três vitórias consecutivas e marcando pelo menos três gols em cada um desses triunfos, confirmando sua excelente fase.

Por isso, acredito que o Palmeiras irá assumir o controle na Vila Belmiro para buscar os 3 pontos. Mas o Santos dará ao Verdão um motivo para disputar um jogo de igual para igual.

Embora eu saiba (acho que todos) que o Palmeiras é o melhor time, este será o primeiro clássico de Abel Ferreira e possa ser que ele não entenda perfeitamente como as coisas funcionam. Neste quesito o treinador Cuca está muito à frente dele.

Uma aposta em gol das duas equipes é o que mais gosto.