Santos x Grêmio – 16/12

Santos e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de dezembro, em partida válida pela Libertadores 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Santos 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.850 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Santos x Grêmio

Na partida de ida, disputada na Arena Grêmio, o time de Renato Gaúcho não teve uma boa atuação e agora precisa buscar o resultado na Vila Belmiro para seguir adiante na Libertadores.

Nesta quarta o Grêmio não terá Maicon e Jean Pyerre não está 100%, isso significa que o Grêmio perderá aquilo que tem de melhor, que é controle da partida, o girar a bola, o ter a posse da bola e com isso dar o ritmo que quer.

A equipe gaúcha precisa sair para o jogo para buscar o resultado, porque o 0-0 é do Peixe. Na ida, eles conseguiram um empate já nos acréscimos do segundo tempo com um gol de pênalti.

A equipe do treinador Cuca precisa só de um empate sem gols para seguir adiante no Brasileirão e isso parece muito bom.

O Santos de fato não precisar assumir o controle da partida para se beneficiar do regulamento. Ou seja, Cuca e seus jogadores que já adoram um contra-ataque, vão abusar de ter isso. Essa postura só irá mudar se o Grêmio estiver em vantagem na classificação.

Em Porto Alegre o jogo teve um Grêmio com 0.91 xGF (com pênalti) contra um Santos produzindo 0.77 xGF. Isso mostra que o Santos impediu o Grêmio de criar as melhores chances de jogo.

O Santos está inteiramente focado para este jogo e sabem que neste ano podem ir para a final da Libertadores. Há chances para isso.

Ver os oddsmakers dando +0.25 para o Peixe neste jogo me deixa feliz, porque essa será minha aposta.