Santos x Corinthians – 12/06

Santos x Corinthians
12/06 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 2,050 na 22Bet

Na 22bet você terá um bom bônus e boas odds.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A odd santista tem caído um pouco desde sua abertura, mas nada que altere a linha de handicap, que segue -0.5, -1. Fica bastante difícil se opor ao Peixe quando jogam na Vila Belmiro.

No domingo o Santos fez 3-1 no Atlético Mineiro se vingando da eliminação que tiveram na Copa do Brasil. Com a vitória o Peixe foi aos 15 pontos.

A equipe corintiana têm 12 pontos e um jogo a menos. Nos últimos seis jogos foram três vitórias e três empates.

As vitórias do Corinthians foram em casa sobre a Chapecoense e São Paulo, e fora de casa contra os reservas do Athletico PR. Os empates foram contra Vasco (f), Grêmio (c) e Cruzeiro (f). No jogo diante da equipe gremista os gaúchos viviam dias ruins, e contra o Cruzeiro o Timão foi dominado.

Visitar o Santos na Vila Belmiro ou Pacaembu é uma tarefa complicada. O Peixe em seus últimos nove jogos tendo o mando de campo só não venceu duas partidas, o empate em 0-0 diante do Inter e a derrota por 2-1 para o Galo.

O sucesso do Santos está no banco de reservas, Sampaoli sabe fazer seu time imprimir um bom ritmo de jogo, ofensivo, do qual criam muitas oportunidades de gols.

Por outro lado, o Peixe sofre um pouco na defesa, mas sempre quando enfrentam equipes que conseguem criar algumas boas oportunidade de gols, o que não é o caso do Corinthians.

Carille não terá Fagner e Cássio, ambos estão com a seleção. O substituto imediato de Fagner é Michel Macedo, mas o mesmo se lesionou contra o Cruzeiro, com isso o jovem Bruno Méndez terá sua primeira oportunidade como titular e ele tem uma característica mais defensiva. O reserva de Cássio, Walter, fez uma boa partida contra o Cruzeiro e pode repetir a atuação aqui.

Eu não gosto do handicap santista de -0.75, não gosto de uma linha dessa contra o Corinthians. Sabemos que o Corinthians vende muito caro sua derrota sempre.

Apostar em gols, é, para mim, sempre uma boa aposta quando o Corinthians está envolvido em clássicos paulistas. Obviamente se essa aposta for na linha de Menos Gols.

O Corinthians de Carille no ano é Under 2 Gols em três clássicos como visitante em 2019.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]