Santos x Botafogo SP – 10/02

Santos x Botafogo SP
10/02 – 20h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Santos -1, 1-.5 handicap asiático @ 1,875 na SUPRABETS

Clique no banner acima e cadastre-se na SupraBets

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Na Vila Belmiro o Santos joga contra o Botafogo, NA tentativa de apagar um pouco a derrota que teve pro rival Corinthians há uma semana.

É importante dizer que este será o terceiro jogo do Peixe em casa, onde eles são 1-1 cumprindo seu handicap asiático. Na estreia contra o Bragantino o jogo terminou 0-0, eles eram -0.75. Na segunda partida uma vitória por 2-0 sobre a Inter de Limeira os fizeram cobrir o -1.5.

Agora eles são -1.25, uma linha melhor do que a -1.5 da última partida em casa. O adversário Botafogo é o principal fator por este declínio na linha santista, já que são um time de Série B. Mas acho o declínio muito bom.

O Botafogo é o pior time de todo Paulistão com três derrotas e um empate em quatro partidas. Eles sofreram duas pauladas na competição, perdendo por 4-1 para o Corinthians e por 6-0 para o Mirassol, em seu último jogo.

Eles são 1-3 quando estamos falando de cobrir suas projeções asiáticas. Somente contra o Ituano, em Itu, eles cobriram o +0.5 no empate por 2-2.

Mas o Ituano é um time bastante limitado, nada parecido com o Santos na Vila Belmiro. O Peixe está aos poucos encontrando seu melhor futebol, e com a volta do venezuelano Soteldo se espera mais. Assim a equipe será provavelmente formada por Vladimir, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánche; Raniel, Soteldo e Sasha.

Soteldo foi um dos destaques do último Brasileirão, e com Sánchez e Sasha como parceiros o Santos fez uma campanha muito boa para terminar na vice-liderança.

Há muita diferença de -1.25 para -1.5. Uma vitória por um gol de diferença retorna metade do valor apostado. O Peixe em casa venceu seu último jogo por 2-0 contra um adversário do mesmo nível do Botafogo, mesmo longe de fazer uma atuação da que pode.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]