Santos x Boca Juniors – 13/01

Santos x Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de janeiro, em partida válida pela Libertadores 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas as equipes marca (sim) @ 2.100 na 1XBET

Bônus de 100% até R$1.200

PIX e outras formas de depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Santos x Boca Juniors

O jogo da ida foi trucado e com poucas chances de gol, e marcado por um possível pênalti que o árbitro não viu ou que ao menos o VAR deveria ser acionado.

Na Argentina a partida foi tão tenebrosa de ruim, que em 90 minutos os times produziram somados não mais que 0.40 xGF, sendo 0.18 do Boca e outros 0.21 do Santos. O 0-0 foi um placar justo.

Agora na Vila Belmiro os brasileiros esperam que o Santos se classifique, ainda mais depois de ver que o Boca foi horroroso no confronto da ida. Mas os oddsmakers colocam o Peixe como +0.25 na linha asiática.

E em termos de classificação o gol fora vale na Libertadores e isso pode ser muito perigoso.

O Santos vem para este jogo após vencer o líder e rival São Paulo, por 1-0, pelo Brasileirão. Naquela vitória o Peixe produziu 0.29 xGF, enquanto concedeu 2.08 xGA para o time são paulino.

O Boca sabe que na ida perdeu uma boa chance de encaminhar sua classificação. O comportamento patético do time e a falta de qualidade ficou escancarada.

No fim de semana o Boca empatou em 2-2 pela Copa Diego Maradona e está na decisão do torneio, numa partida em que foram muito bem no setor ofensivo.

Acredito que o Santos irá tentar assumir o controle da partida por ser o mandante e isso pode ser um pouco perigoso caso o time não consiga encontrar espaços, já que seus jogadores de destaque são muito nervosos e isso atrapalha demais o time.

Acredito que ao fim de noventa minutos o placar terá gol dos dois times e minha aposta será nisso.