Santos x Athletico PR – 08/09

Santos x Athletico PR
08/09 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Mais de 2.5 Gols @ 1,900 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

PROGNÓSTICO

Sampaoli e a diretoria querem o Santos na Vila Belmiro e isso vai acontecer neste domingo, contra o Furacão, que após classificação heroica diante do Grêmio é visto pelas casas como grande azarão nesta partida.

O Santos retornou às vitórias na última rodada quando foi a Chapecó e venceu a Chapecoense pelo placar de 1-0, numa grande atuação ofensiva, da qual produziam boas oportunidades de gols.

Desta forma o time de Sampaoli quebrou uma sequência de três resultados com resultados ruins. Com a vitória flamenguista neste sábado sobre o Avaí, o time santista se sente na obrigação de vencer para continuar colado na liderança.

Em números de gols marcados o Peixe é o segundo melhor time do Brasil com 29 marcados. Em casa eles anotaram 12 gols em seus três últimos jogos: 3 gols contra o lanterninha Avaí na vitória por 3-1; 6 gols contra o Goiás na vitória por 6-1; 3 gols no empate em 3-3 com o Fortaleza.

Eles são fortes ofensivamente, mas concedem gols.

O empate na Vila Belmiro com o Fortaleza por 3-3 após ter liderado por 3-0 foi um bom exemplo disso, assim como a derrota por 3-2 para o São Paulo.

O Athletico Paranaense é inconstante no Brasileirão, por isso terá suas atenções na Copa do Brasil, na qual são finalistas e jogam quarta-feira contra o Internacional, em Curitiba.

No Campeonato Brasileiro a equipe do Furacão é bem parecida com o Santos, onde são bons ofensivamente, mas concedem gols. O Atlético PR é um time que mais cria algumas boas situações de gols.

Por conta do compromisso na CdB, se espera que o Furacão vá à campo com time alternativo. Mas que time é esse? Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter (Léo Pereira) e Adriano; Matheus Rossetto, Erick e Everton Felipe (Tomás Andrade); Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson. Pode-se dizer que há uma mescla de jogadores reservas com o terceiro time.

Eu definitivamente gosto de gols. Sampaoli e Tiago Nunes são treinadores que gostam de um jogo bem jogado.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização