San Lorenzo x Palmeiras – 02/04

San Lorenzo x Palmeiras
02/04 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 2.000 na MELBET

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As atenções do Verdão se voltam agora para a Libertadores, em um duelo difícil na Argentina que vale a liderança do Grupo F, em que o Palmeiras têm 6 pontos e o San Lorenzo 4. As casas de apostas colocam o visitante Palmeiras como favorito na odd 2.30, algo diferente daquilo que aconteceu na partida contra o Junior Barranquilla na Colômbia, em que o time palmeirense era 3.0 para vencer.

Aparentemente o San Lorenzo não é uma ameaça tão grande ao Verdão. Após 24 rodadas no Campeonato Argentino o San Lorenzo ocupa a 21ª posição com 22 pontos, em um torneio com 26 clubes, do qual os dois lanternas possuem 21 pontos e um jogo a menos. Foi um torneio em que o time viveu alguns altos e baixos, mas não conseguiu vencer duas partidas seguidas. Mas na Libertadores a conversa é diferente, com o campeão de 2014 jogando terça com o Palmeiras e na semana que vem contra o Melgar, também em casa, podendo nessas duas partidas garantir classificação ao mata-mata.

O Palmeiras terá o desfalque de Ricardo Goulart, que ficou em São Paulo para fazer um trabalho de fortalecimento muscular. Alguns jogadores com pequenos problemas de lesão viajaram para Buenos Aires, como Gustavo Gómez e Vitor Luis, mas segundo a diretoria a situação desses atletas não preocupa.

No sábado pelo Paulistão o Palmeiras fez um jogo duro contra o São Paulo no Morumbi, em uma partida da qual o time conseguiu um empate sem gols que foi visto como um bom resultado. Jogando fora de casa o Palmeiras do Felipão perdeu apenas para o Boca Juniors, em outubro de 2018. Essa partida terminou 2-0 para os argentinos, com os gols saindo na etapa final do segundo tempo. Na imensa maioria dos jogos do Verdão fora de casa com Felipão o resultado final terminou com Menos de 2.5 Gols, apenas duas vezes desde a volta do treinador após 24 jogos o resultado final foi um Mais de 2.5 Gols. O San Lorenzo é outra equipe que gosta muito de jogos apertados, com oito dos últimos nove jogos como mandante terminando com 2.5 Gols. A linha de gols para este jogo está em 2 e acho que devemos pegá-la, porque nos últimos quatro jogos do San Lorenzo em casa a partida terminou com 1 ou nenhum gol.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]