San Jose Oruro x Flamengo – 05/03

San Jose Oruro x Flamengo
05/03 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 1,90 na RIVALO

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

O Rubro-Negro estreia nesta terça-feira na competição mais importante da América do Sul. O grupo do Flamengo, o Grupo D, é um grupo acessível para o time carioca e eles têm uma boa chance para seguir adiante, até como líder. O Mengão é um dos times cotados para ser campeão em 2019.

Porém, a estreia do Flamengo será em Oruro, a 3800m de altitude, fazendo deste um dos desafios mais ingratos para qualquer time da Libertadores. A altitude sempre foi um obstáculo para qualquer time brasileiro. Na Bolívia a maioria dos jogos na altitude que foram contra Jorge Wilstermann, The Strongest, Aurora, Real Potosí e San José terminaram com derrotas para os brasileiros. A média só não é pior porque contra o Strongest os brasileiros venceram mais do que perderam/empataram.

Como visto a altitude é um fator determinante para o resultado. O que equilibra as partidas ou adiciona vantagem para os brasileiros é sem dúvida a melhor qualidade do elenco, porque quando os times fracos da Bolívia jogam no Brasil sem a ajuda da altitude eles sofrem duras derrotas. Mas o San José conquistou o torneio Clausura (segundo turno do Campeonato Boliviano) e é um clube que que está crescendo. Ainda falta estrutura para competir de igualdade contra os grandes da Bolívia, mas eles possuem uma torcida fanática. A maioria do time que estava no título do ano passado ainda está, saíram alguns jogadores e chegaram outros.

Esses jogadores que saíram eram importantes. O San Jose depois da conquista do Clausura, em dezembro, entrou na nova temporada e já realizou dez partidas, com três vitórias, duas derrotas e cinco empates. Em somente dois desses jogos, nas duas primeiras vitórias, não houve Ambas Marcam (sim) em resultados do San Jose.

O Flamengo terá dificuldades por conta da altitude, mas na bola eles são melhores. No ano eles só não marcaram gol em apenas um jogo, na derrota por 1-0 para o Fluminense. Desta derrota para cá o Flamengo venceu dois jogos, com placares de de 4-1 e 3-1. No Campeonato Carioca houveram 6 Ambas Marcam (sim) em oito jogos do Flamengo no ano.

Apostar no resultado final é algo difícil para tomar um lado. Mas com os bons números a favor de uma aposta com os dois times marcando gols, essa é uma das melhores apostas para este jogo e a boa cotação me deixa gostar ainda mais desta aposta.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização