San Jose Earthquakes x Portland Timbers – 16/09

O duelo entre San Jose Earthquakes e Portland Timbers será nesta quarta-feira, em confronto válido pela rodada 12 da Major League Soccer 2020.

Início: 22h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Mais de 3 Gols @ 1.900 na Bet365

Bet365-logo
Bônus de 100% até R$200
  • Transmissão ao-vivo de jogos
  • O melhor site para apostas ao-vivo

PROGNÓSTICO

Essas duas equipes da MLS têm visto seus confrontos terminarem com uma quantidade enorme de gols.

O San Jose Earthquakes, por exemplo, viu 21 gols acontecer nos últimos cinco jogos. E veja que no domingo eles empataram em 0-0 com o Los Angeles Galaxy numa partida extremamente pobre ofensivamente.

Mas não se engane com o 0-0, o San Jose ainda é extremamente fraco defensivamente, é um time que sofre gols em abundância quando o adversário ataca com um mínimo de qualidade. Tanto que já sofreram 26 gols na temporada.

Por outro lado, o Portland viu 25 gols acontecer nos últimos cinco jogos, média de 5 gols por jogo. No domingo eles perderam por 4-2 para o Los Angeles FC.

A dupla de zaga dos Timbers muda quase que toda semana. Isso é um sinal de total incerteza de seu técnico com os jogadores que têm, razão pela qual esta equipe permitiu 22 gols este ano, igual ao Vancouver, que é o pior time da Conferência Oeste. 

Blanco, lesionado, é um líder e um jogador de extrema importância para o Timbers. Mas mesmo sem ele a equipe anotou 4 gols em dois jogos, sendo 2 contra o Seattle Sounders e 2 contra o Los Angeles FC.

A aposta que mais gosto para este jogo está em over gols. A linha neste momento está em 3.