Sampaio Corrêa x Guarani – 23/12

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira, 23 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão Série B 2020/21.

19h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Guarani 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.850 na BETFAIR

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Sampaio Corrêa x Guarani

O Sampaio Corrêa é para uma boa parte do público a equipe sensação da competição, que não era cotada para subir e que esteve no G4, mas que agora está fora.

Uma vitória levará o time para os 48 pontos, encostando no CSA (5º) e ficando bem próximo do Cuiabá e Juventude, que estão dentro do G4.

Mas, a equipe está em meio a uma sequência de quatro partidas sem vencer, com somente 01 ponto ganho nesses jogos, que foi o empate em 1-1 com o Operário. Nos dois últimos jogos, derrotas, por 1-0 para Avaí e Náutico.

O Guarani com 44 pontos, irá entrar de vez na luta pelo acesso caso vença seu jogo. Eles ganharam 16 pontos dos últimos 24 disputados, onde vacilaram nas derrotas para o Náutico e para o Brasil de Pelotas.

O time de Campinas chegou a lutar contra o rebaixamento e agora flerta com o G4. Eles são o time de maior arrancada na competição, e anotou gol em dez dos últimos onze jogos no torneio.

O mercado coloca os mandantes do Sampaio Corrêa como favoritos na linha -0.25 e eu não acho que essa seja uma boa linha para apostar, porque eles venceram apenas 01 de seus últimos sete jogos na competição.

Outro ponto ruim de ir em -0.25, é que o Sampaio Corrêa fez mais de dois gols apenas uma vez nos últimos sete jogos. Como o Guarani tem um ataque que balança as redes do adversário com frequência, se fizer 01 gol, o +0.25 parece estar em boas mãos.