Romênia Sub 21 x Croácia Sub 21 – 18/06

Romênia Sub 21 x Croácia Sub 21
18/06 – 13h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Europeu Sub21

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória da Romênia @ 3,750 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A seleção croata ficou com o vice campeonato na Copa de 2018, e com a terceira posição em 1998, mas seus juniores não tem muita tradição. Eles nunca ganharam nenhum torneio sub 19 ou 21 na Europa e no Mundo. No Europeu Sub 21 está é apenas a terceira participação da seleção.

Mas para o atual torneio, a direção do time se baseia chegar nas semifinais para chegar aos Jogos Olímpicos de Tóquio, que cá entre nós é um desafio bastante complicado, pois na competição há seleções tradicionais e melhores que a Croácia.

E qual o motivo dos croatas pensarem tão longe? É porque para eles, essa é a melhor geração em anos. Os bons nomes atendem por Halilovic, Brekalo, Vlasic Sunjic e Benkovic, alguns inclusive foram convocados pela Croácia principal.

Por outro lado, a Romênia possui um time muito bom e conta com jogadores que também participam do time principal, como Ianis Hagi, Dennis Man e o goleador Puşcaş, autor de 2 gols na vitória da Romênia principal contra a seleção de Malta, pelas Eliminatórias para Euro.

Os romenos também se apegam ao fato de terem um bom time à disposição, muito talentoso e que trabalham juntos há tempos. Muitos desses garotos jogam no mesmo time.

A seleção romena tirou Portugal desta competição com uma vitória por 2-1, em Portugal, e só conseguiriam o feito com uma vitória.

Esses dois times estão no mesmo grupo da Inglaterra e da França, e despontam como seleções azarões. Realmente é muito difícil competir com as tradicionais, que possuem jogadores que jogam em grandes ligas.

Os oddsmakers que precificaram este jogo estão enxergando a Croácia como favorita. Eles merecem isso, seus principais jogadores já disputam grandes na Europa, como Bundesliga e Série A, mas esse time croata tem rodado muitos os selecionados e isso tem criado alguns resultados ruins. Outra coisa é que para chegarem até aqui o caminho foi mais fácil que o da Romênia, pois estavam em um grupo com seleções de nível bastante fraco.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]