River x Atlético MG – 11/08

River Plate e Atlético-MG fazem a ida por uma vaga nas semifinais da Libertadores. A partida será disputada nesta quarta-feira, 11 de agosto, às 21h30, no Estádio Monumental de Nuñez.

Argumentação para River x Atlético MG

Aqui o River Plate é -0.5 na linha asiática, uma linha que não gosto, embora respeito o mercado por “oferecer” isso. Então por que não gosto?

Primeiramente, o River Plate venceu apenas três das oito partidas que disputou nesta Libertadores. Como mandante sofreram gol em todos os jogos e não venceram o Argentinos Juniors em casa, tiveram que fazer o trabalho como visitante.

Nos dois confrontos contra o Fluminense, a equipe carioca foi o melhor time em campo e na Argentina venceu por 3-1.

O nível de dificuldade agora aumenta absurdamente, porque estamos falando de um Atlético MG que tem oito vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

Ainda, o Galo é o time do momento no Brasil por estar vivo em todas as competições que disputam, ainda liderando a tabela do Brasileirão.

Na fase anterior o Atlético eliminou o Boca Juniors após dois empates sem gols. O Atlético não jogou bem o suficiente para de fato merecer a classificação, talvez isso deixe as coisas em +0.5.

O Galo é um dos poucos times invictos na Libertadores (Flamengo é o outro) e apostar em -0.5 contra um time com esse retrospecto não me parece sensato.

Será uma partida difícil para ambos os lados, possivelmente o melhor confronto dessas quartas de finais. Se o Atlético fosse algo como +0.25 eu poderia pensar em outra coisa, mas não posso deixar passar um +0.5.

PALPITE:

Atlético Mineiro +0.5 Handicap Asiático @ 1.930 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS