River Plate x São Paulo – 30/09

River Plate e São Paulo se enfrentam neste quarta-feira pela quinta rodada da fase de Grupos da Libertadores 2020.

Início: 21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.900 na Sportingbet

SportingBet-logo
Bônus de 100% até R$120
  • Apostar fica fácil quando se é na Sportingbet
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

Essa partida para muitos será a desclassificação do São Paulo da Copa Libertadores da América. O São Paulo vacilou muito na competição e merece o que está passando.

Aqui o River é -0.75 na linha asiática. Eles brigam pela primeira posição de seu grupo e, para que alcancem, será necessário vencer o São Paulo nesta quarta e a LDU na última rodada.

O melhor ataque da Libertadores é do River com 16 gols marcados. 14 desses gols foram em cima do ridículo time do Binacional, mas não é fácil vencer por 8-0 e 6-0 numa Libertadores.

No Monumental de Núñez o River de Gallardo é o melhor mandante da Libertadores dos últimos anos. E vão enfrentar um São Paulo que quase sempre sai de campo com um gol sofrido.

A última vez que o São Paulo não sofreu gol foi contra o Athletico PR, no dia 26 de agosto. De lá para cá foram oito jogos e 15 gols sofridos. Fora de casa foram 10 gols sofridos em quatro jogos.

Mas o São Paulo entra em campo tendo que fazer sua melhor apresentação para manter-se vivo na Libertadores. Não só a difícil classificação está em jogo, como também o emprego do treinador Fernando Diniz.

Vencer o River na Argentina seria a maior vitória do São Paulo em anos, simplesmente isso, mesmo que a conquista dos 3 pontos não leve o time para a próxima fase.

Como equipe o São Paulo consegue fazer um jogo muito decente, mas erros individuais estão atrapalhando o todo.

Acredito que o São Paulo sairá de campo com um gol marcado, mas com gol sofrido como sempre vem acontecendo.

Minha aposta será em gol das duas equipes.