River Plate x Grêmio – 23/10

River Plate x Grêmio
23/10 – 21h45 (Horário de Brasília)
Buenos Aires

O Estádio Monumental será palco da partida da ida entre River Plate e Grêmio, que esperam chegar as finais da Copa Libertadores.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Grêmio +0.5 @ 2,060

Mais Palpites:
Over 1.5 and 2 Gols @ 1,882

[st_section_color color=”#09121f” text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Pinnacle[/st_section_color]
[st_section_color color=”#fc5000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Embora a Pinnacle não ofereça bônus para novos cadastradores, eles oferecem as maiores odds e não limitam o valor de suas apostas – [st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA PINNACLE[/st_button][/st_section_color]

Pinnacle Esportes é uma excelente escolha para quem procura valor em odds e também para quem quer apostar muito dinheiro, porque eles não impedem apostadores vencedores de apostar. Aposte de forma responsável. 18+

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

River Plate

O treinador Marcelo Gallardo terá a disposição todos os jogadores e é provável que a escalação seja: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Juan Fernando Quintero, Leonardo Ponzio, Exequiel Palacios, Gonzalo Martínez; Rafael Borré e Ignacio Scocco.

Grêmio

Ao Grêmio resta só a Libertadores para levantar um grande título em 2018. O atual campeão viajou para Bueno Aires no domingo sem o jogador Everton, mas com Luan, a grande esperança do time gaúcho.

Embora Luan esteja na Argentina, o provável time gremista será formado por Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Alisson, Thaciano e Pepê (Ramiro); Jael.

Argumentação

Este é um daqueles jogos que vão ficar marcados para sempre na memória do gremista e de quem gosta de futebol. O peso da disputa de uma semifinal contra o River Plate na Argentina é grande, e sair de lá vencedor seria algo incrível porque é muito raro isso acontecer. Não é qualquer time que pode ir até o Monumental e ganhar, o Grêmio está entre as equipes que podem fazer isso.

Na Libertadores 2018 o Grêmio perdeu apenas um jogo, curiosamente para o Estudiantes pela partida de ida das oitavas de finais. Este foi o único jogo em que eles não venceram nos últimos sete que disputou na competição sul-americana. Isso aconteceu porque em todos esses jogos a equipe gaúcha marcou pelo menos 1 gol.

Gol é algo que o Grêmio fez em oito dos nove jogos que disputou na Libertadores 2018. E anotar gols como visitante é o fator chave que fez o time gaúcho ter conquistado o título do ano passado e estar vivíssimo para conseguir o bi este ano. De 2017 para cá o Grêmio fez gol como visitante em 10 de 12 jogos, marca invejável. Eles só não balançaram as redes do Botafogo nas quartas de finais do ano passado e do Cerro Porteño este ano.

Como gol fora de casa é um fator importante e muitas vezes determinante para a classificação de mata-mata de Libertadores, não há dúvida que Renato Gaúcho irá orientar seu time ao ataque. Embora Luan não esteja em plena forma e Everton é a grande ausência, o Grêmio sabe como chegar ao gol adversário e provou que não ser dependentes de um ou dois jogadores.

O Monumental de Nuñez representa ao River Plate uma força absurda, tanto que em 2018 eles ainda não perderam. Neste ano pela Libertadores em casa eles fizeram 5 jogos e conseguiram três vitórias e dois empates. O que chama a atenção são duas vitórias na fase de mata-mata, em que eles eliminaram Racing e Independiente em casa, por 3-0 e 3-1, respectivamente. São dois resultados de respeito, que ajudam o River a ser @ 1,847 para vencer um Grêmio @ 5,650.

Mas eu não gosto das odds do River, acho baixas para um jogo desta grandeza. O Grêmio é o atual campeão da Libertadores, mostrou possuir um elenco vencedor e agora está mais cascudo que estavam no ano passado.

A equipe argentina decidiu os dois confrontos anteriores em casa, desta vez eles irão decidir fora de casa – semana que vem em Porto Alegre – e ter que propor o jogo por sentir-se obrigado a isso pode ser aquilo que o Grêmio mais quer.

[st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]ABRA SUA CONTA NA PINNACLE SPORTS[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]