River Plate x Cruzeiro – 23/07

River Plate x Cruzeiro
23/07 – 19h15 (Horário de Brasília)
Libertadores da Américas

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 2,200 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O mata-mata da Libertadores começa nesta terça-feira. Os tradicionais River e Cruzeiro abrem as oitavas de finais no Monumental de Núñez.

As casas enxergam o River como grande favorito. O mando de campo é determinante para isso. Mas o Monumental não é um estádio simples, não é um mando de campo qualquer, lá o River tem nove vitórias, dois empates e somente uma derrota nos últimos doze jogos.

O que tem ajudado o River a ter ótimos resultados em casa é a quantidade de gols marcados. Nesta sequência eles fizeram no mínimo 2 gols em onze jogos.

Na última terça-feira, 16, o River entrou em campo pela Copa Argentina e conquistou nos pênaltis vaga sobre o Gimnasia Mendonza. Essa foi a única partida oficial do time desde o dia 30 de maio, quando venceram em casa o Athletico PR pela Recopa Sul-Americana.

A equipe que entrará em campo é basicamente a mesma da fase de grupos da Libertadores, onde o time conquistou duas vitórias e quatro empates.

Esse River registra ótimos resultados em casa, mas não é tão forte como o time campeão do ano passado, importantes jogadores saíram no começo do ano e eles não trouxeram cara nova na janela de junho e julho.

Quem vê os resultados do Cruzeiro até se espanta com tamanha sequência ruim, pois conquistaram apenas uma única vitória nos últimos treze jogos. Essa vitória, porém, foi um 3-0 sobre o rival Atlético MG que os garantiu nas semifinais da Copa do Brasil.

Mas em jogos importantes de mata-mata, como esse, sem dúvida Mano Menezes consegue extrair algo muito bom de seu time. Ele é um treinador que tem o elenco em mãos e nos últimos dois anos conquistou duas Copa do Brasil, de mata-mata o ex-técnico da seleção entende.

Talvez o Cruzeiro não ganhe este jogo, uma aposta como essa seria arriscada, mas eles vão fazer um jogo grandioso para ter boas chances de se classificar na semana que vem no Mineirão.

Gosto de uma aposta em Ambas Equipes Marcam (sim). O River sabe atacar e o Cruzeiro contra-atacar. Este é um cenário muito bom para uma aposta como essa.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]