River Plate x Cerro Porteño – 22/08

River Plate x Cerro Porteño
22/08 – 19h15 (Horário de Brasília)
Libertadores

PALPITE

River Plate -1.5 handicap asiático @ 1,975 na BET365

PROGNÓSTICO

Os favoritos para seguir às semi da Libertadores estão se dando bem até agora. Na terça deu Palmeiras, na quarta Boca e Flamengo, agora sobrou para o River Plate fazer sua parte.

As casas esperam um atropelo do time argentino. O handicap asiático está em -1.5 para o River. Eles são os atuais campeões e em seus dois últimos jogos pelo Campeonato Argentino fizeram 9 gols, em que três gols foram marcados na vitória sobre o Lanús por 3-0 e outros seis gols na vitória sobre o Racing por 6-1.

É importante dizer que o River Plate passou como um trator por cima do Racing no sábado. Eles fizeram três gols em apenas três minutos ainda no primeiro tempo, e marcou outros três no segundo tempo.

No mata-mata anterior os argentinos enfrentaram o Cruzeiro que apostava todas suas fichas na Libertadores, e seguiram adiante nos pênaltis após dois 0-0. Nos dois jogos o River foi melhor, mesmo tendo alguns desfalques.

Os jogadores Scocco, Borré e Milton Casco vão jogar este jogo de quinta. Na partida de ida vs Cruzeiro disputada em Buenos Aires, os três não estavam em campo. Na volta em BH o atacante Scocco ainda seguia de fora.

Na Libertadores em 2019 a equipe do Cerro disputou quatro jogos fora de casa, onde conseguiram apenas uma vitória. Essa vitória foi em cima do Atlético MG por 1-0, resultado injusto pelo que foi a partida. Os outros três jogos foram dois empates e uma derrota.

Não acho que os paraguaios possam bater de frente com os atuais campeões na Argentina. No Monumental a equipe do River geralmente amassa seu adversário, seja em jogos da Libertadores ou pelo futebol argentino. Atualmente eles vivem sua melhor fase no ano.

Uma aposta no handicap de River em -1.5 só está ameaçada se eles não fizerem um bom jogo nesta quinta, o que pra mim não vai acontecer.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização