River Plate x Boca Juniors – 01/10

River Plate x Boca Juniors
01/10 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 1,800 na SUPRABETS


Cadastre-se na SupraBets, pois eles oferecem ótimas odds!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Nesta terça-feira teremos simplesmente o maior clássico da América do Sul, a reedição da Libertadores 2018, vencida pelo River Plate – que era o favorito no ano passado.

As casas de apostas oferecem 2.05 por vitória do River, que joga no Monumental de Núñez. O Boca Juniors tem odd de 3.80 para vencer e 3.20 é oferecido para o empate.

River Plate

Os anfitriões para chegar até aqui tiveram que passar pela equipe do Cerro Porteño nas quartas e pelo Cruzeiro, nas oitavas. Eles estão no 7º lugar na Liga Argentina com 14 pontos após oito rodadas, 4 pontos atrás do líder e rival Boca Juniors.

Pelas oitavas de finais da Liberta eles passaram pelo Cruzeiro nos pênaltis após dois empates por 0-0. Nas quartas venceram o Cerro em casa por 2-0, e buscaram um empate por 1-1 no Paraguai para assegurar vaga. Na Liga Argentina eles sofreram apenas cinco gols em todo campeonato, média menor que 1 gol por jogo. Nos últimos 14 jogos por todas as competições eles só permitiram sete gols, média impressionante de apenas 0,50 gol sofrido por jogo.

Por outro lado, ninguém marca mais que River no campeonato nacional. O time de Marcelo Gallardo anotou 17 gols em oito partidas.

Todos sabemos que eles são um time fortíssimo, que gosta de jogos grandes, como esse. E no Monumental estarão diante de sua fortaleza neste que é o grande confronto da temporada.

Boca Juniors

O Boca chegou. Eles passaram pelo Athletico PR nas oitavas de finais vencendo em Curitiba por 1-0 e em La Bombonera por 2-0. Nas quartas enfrentaram a equipe da LDU e os derrotaram em Quito por 3-0 na ida e garantiram a classificação com um 0-0 sem sustos.

Era óbvio que se o Boca quisesse teria jogado para vencer a LDU, mas pouparam muitos titulares neste jogo. Com nenhum gol sofrido no mata-mata e por terem mandando à campo um time alternativa numas quartas de Libertadores (vejam só) podemos dizer que são o melhor time do mata-mata sem sombra de dúvidas.

Como adiantamos acima, a equipe de Gustavo Alfaro lidera a Liga Argentina com 18 pontos em oito jogos, com cinco vitórias e três empates, permanecendo invictos nesta temporada.

Dentro de 90 minutos o Boca ainda não perdeu na temporada, isso inclui Copa Argentina, Liga Argentina e Libertadores.

Impressiona sua força defensiva, que sofreu apenas um gol em oito jogos na Liga, e isso foi apenas neste fim de semana em um empate por 1-1 com o Newell’s Old Boys numa partida que eles claramente já estavam com pensamento nesta.

Portanto, eles permitiram apenas um gol em seus 12 jogos de Libertadores e Liga Argentina.

O Boca tem bons atacantes e gera boas oportunidades em seus jogos, mas está marcando menos do que o habitual, tendo marcado apenas nove gols em oito jogos na Liga.

Conclusão de River Plate x Boca Juniors

Há um nervosismo enorme quando esses dois se enfrentam. Não importa se eles fizeram a final do ano passado, River e Boca sempre será tenso.

Acredito que essa partida tende a ter poucos gols, levando em conta a abordagem de ambas nas últimas partidas.

A cautela irá falar mais alto. Você pode pensar que por jogar em casa o River vai a todo custo buscar a vitória. Bem, as coisas não são bem assim. Este é um jogo de 180 minutos, com o critério de gol fora valendo muito. E não será fácil furar a defesa do Boca.

Portanto, com a linha em 2 gols asiáticos, creio que apostar em under é uma grande aposta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]