Resende x Vasco – 20/03

Resende x Vasco
20/03 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Carioca

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1,800 na MELBET

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Vasco já foi campeão da Taça Guanabara mas neste momento está fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio, embora já tenha sua vaga garantida para a semifinal do Campeonato Estadual. A nossa grande dúvida é saber se o Vasco irá utilizar ou não o time titular, mas imagino que sim. Por que? Na última rodada contra a Cabofriense o técnico Alberto Valentim colocou em campo um time alternativo e utilizou pouco jogadores daqueles que vem atuando e assim o time acabou sofrendo a sua primeira derrota em 2019. O Vasco agora tem 14 jogos, 10 vitórias, 3 empates e uma derrota, um aproveitamento muito bom na atual temporada, em números isso é 78,5% de aproveitamento.

Embora o time vascaíno esteja indo tão bem no ano, o treinador Valentim foi vaiado nos dois últimos jogos, na vitória por 3-2 sobre o Avaí pela Copa do Brasil e na derrota por 2-0 para a Cabofriense. Então o trabalho dele neste jogo será o de tentar apagar as críticas. O único desfalque certo para este jogo é o de Maxi Lopez, que está viajando para a Itália para resolver questões pessoais. Embora o Vasco tenha todos os outros jogadores a disposição, Valentim colocará Ribemar no ataque? Irá improvisar Marrony? Independente da escalação, o adversário Resende não conseguiu nenhuma vitória na Taça Rio e no ano já sofreu uma derrota para o Vasco, por 3-0.

O ponto fraco do Resende tem sido os dois extremos do campo, a defesa não consegue passar um jogo sem sofrer ao menos 1 gol e o ataque produziu pouco em termos de chances criadas (é o pior do Cariocão) e também em gols, apenas 2. Então eu não consigo imaginar que o Resende consiga de alguma forma parar o time vascaíno, e por imaginar que o Vasco sairá de campo sem sofrer gols eu espero um jogo com poucos aqui no Raulino de Oliveira.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]