Reims x Saint-Étienne – 09/01

Reims e Saint-Étienne se enfrentam neste sábado, 09 de janeiro, em partida válida pelo Campeonato Francês 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Saint Étienne 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.775 na 1XBET

R$1.200 EM BÔNUS

R$1.200 BÔNUS

Prognóstico para Reims x Saint-Étienne

Este é um duelo entre invictos na Ligue 1. O Reims está invicto há quatro partidas e o St Etienne não é derrotado há sete jogos.

E são equipes que vem conseguindo pontuar contra bons adversários. O St. Étienne empatou com o Monaco e o PSG, enquanto o Reims com o Marselha.

Mas como mandante o Reims fez gol em poucos jogos, sendo 06 gols no total. Sem surpresa, eles são o pior da Ligue 1 em termos de chances de gols criadas, com apenas 5.78 xGF, que dá em média ~ 0.75 xGF por jogo de produção.

E defensivamente eles concederam 12.81 xGA em oito partidas como mandante, sofrendo um total de 14 gols.

Isso é uma boa notícia para o St. Étienne, que sofreu mais gols nesta temporada do que seu processo defensivo sugere que deveriam.

Na verdade, de acordo com a métrica xG, o St Etienne deveria ocupar uma posição na tabela de classificação mais alta do que estão, já que são o sétimo melhor time xG da competição e estão em 14º.

O problema do St Etienne é que eles empataram seis dos sete últimos jogos e conseguiram apenas uma vitória. Mas sua produção xG vem crescendo um bocado nas últimas rodadas, sendo: 2.19 xGF contra o Boudeaux, 2.94 xGF contra o Nimes, outros 1.97 xGF contra o Monco e 1.30 xGF contra o PSG.

Nas última sete partidas do St Étienne, apenas o PSG venceu a batalha xG e isso foi porque produziram 1.34 xGF e tiveram que correr atrás do placar o jogo todo.

O mercado dá favoritismo para o Reims, mas eu acho que uma aposta na linha de St Étienne +0.25 é uma das melhores deste fim de semana de futebol europeu.