Real Madrid x B Gladbach – 09/12

Real Madrid e Borussia Monchengladbach se enfrentam nesta quarta-feira, 09 de dezembro, em partida válida pela Liga dos Campeões 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vitória do Real Madrid @ 1.775 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Real Madrid e Borussia Monchengladbach

O Real Madrid perdeu para o Shakhtar em seu último jogo de Liga dos Campeões e se complicou, pois precisa de uma vitória para seguir adiante, ou de um empate + vitória da Inter de Milão.

Caso o time de Zinedine Zidane não vença, correm o risco de jogar a Liga Europa, o que seria uma possibilidade impensável.

Retorna ao time o zagueiro e líder Sérgio Ramos, que sem dúvida é um grande impulso ao Madrid, pois além de fortalecer o sistema defensivo, é decisivo quando precisa.

A equipe do Gladbach está na liderança do grupo B com 8 pontos, mas já poderiam estar classificados caso tivessem vencido a Inter de Milão em seu último jogo, ou mais bem posicionados se tivessem ao menos empatado.

O empate é do Gladbach e isso pode ser perigoso, por que qual postura terá em campo o time alemão? Ir para cima do Real pode ser uma abordagem errada e jogar defensivamente, também, já que seu sistema defensivo não é seguro, tanto que o Freiburg no fim de semana produziu mais que 4.30 xGF.

Na Liga dos Campeões, o Gladbach sofre em média ~ 1.80 xGA por jogo e estão na liderança porque individualmente os jogadores Pléa e Marcus Thuram fazem o que pode. A equipe alemã marcou 16 gols a partir de 10 xGF, mas em dois jogos contra o Shakhtar foram 10 gols e 6.0 xGF produzidos.

É muito difícil imaginar que o bom time do Real Madrid, acostumado com decisões, irá ficar de fora do mata-mata. Eles ainda têm a chance de ficar com a primeira posição em seu grupo.

Minha aposta será em vitória do time espanhol.