Rayo Vallecano x Celta de Vigo – 11/01

Rayo Vallecano x Celta de Vigo
11/01 – 18h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Espanhol
Madrid

PALPITE

PALPITE PRINCIPAL: 
Rayo Vallecano Empate Anula Aposta @ 1,72 na RIVALO

PROGNÓSTICO

A equipe do Rayo Vallecano estava fadada a cair de divisão, mas as duas últimas rodadas deram uma nova vida ao time, que terminou bem 2018 e começou muito bem 2019. Seus dois últimos jogos foram duas vitórias, por 2-1 sobre o Levante e 1-0 sobre o Valladolid. E não há nada de especial na equipe que tenha motivado os jogadores para conseguirem essas duas vitórias.

As vitórias sobre Levante e Valladolid foram contras duas equipes que estão próximas do Celta na tabela de classificação. Então o Vallecano pelo fator mando de campo pode conseguir sua terceira vitória consecutiva para sair da zona de rebaixamento. O Celta é um time que está em meio a uma sequência de somente duas vitórias, um empate e três derrotas sob o comando do treinador Miguel Cardoso. Na última segunda o Celta perdeu para o Athletic Bilbao por 2-1, e aquele resultado chateou o treinador, que saiu de campo falando poucas e boas.

Até o Celta se acertar na competição vai um tempo. Fora de casa eles venceram apenas um de seus últimos oito jogos no Campeonato Espanhol, e em sete deles o time veio a sofrer pelo menos 2 gols, inclusive quando venceram. Esta defesa era fraca e com o novo treinador as coisas não se acertaram, assim, apostar em um DNB no Vallecano não me parece ruim.

ÚLTIMOS PALPITES
WhatsApp chat