Rangers x Celtic – 29/12

Rangers x Celtic
29/12 – 10h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Escocês
Gasglow

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2.5 Gols @ 2,00 na BETWAY

[st_section_color color=”#000000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]BÔNUS DE DEPÓSITO BETWAY DE R$200[/st_section_color]
[st_section_color color=”#383838″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – [st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button][/st_section_color]

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Rangers tem pela frente seu maior rival em um jogo decisivo por disputa de título no Campeonato Escocês. Atualmente o Rangers está 3 pontos atrás do rival com um jogo a mais, caso percam a partida a situação se complicará e muito para Steven Gerrard. O atual treinador do Rangers irá enfrentar Brendan Rodgers, técnico do Celtic, ambos trabalharam juntos no Liverpool e não foram muito amigos. Então o maior clássico da Escócia tem tudo para ser também um dos mais intensos dos últimos anos.

Aqui a situação é para que os Rangers não deixem a diferença de pontos entre eles e o Celtic cresça ainda mais, mas me parece ser uma tarefa difícil, porque o time de Steven Gerrard venceram apenas dois dos últimos seis jogos e por isso caíram para a segunda posição. É verdade que eles perderam apenas um desses jogos, contra o Aberdeen, quarto colocado, mas seu desafio de lutar por título se baseia na consistência ao enfrentar grandes times na tabela de classificação e assim eles não estão bem.

É fato que não vencem o Celtic há muitos jogos e eles perderam os últimos quatro jogos no total e os últimos quatro jogos em casa. Nas últimas partidas a soma do placar é de 13-2 para os Celtics e nos quatro últimos jogos no Ibrox é de 12-4. Tudo está girando em torno de uma vitória dos visitantes.

O Celtic sofreu gol nos últimos três jogos fora de casa, empatando um (1-1), perdendo outro (0-2) e vencendo o terceiro e último, por 4-3. Essa vitória foi sobre o Aberdeen e ela veio nos minutos finais.

Eu gosto de pensar em uma vitória do Celtic, entretanto, se ela vir não será a 0, isso porque o Rangers estará motivado o bastante para conseguirem a vitória e obviamente se vir, virá com gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]