PSG x Manchester City – 28/09

Este confronto tão aguardado será disputado no Parque dos Príncipes, com início marcado para às 16h (de Brasília).

Argumentação para PSG x Manchester City

PSG tem o time mais talentoso e com jogadores que fizeram mais pelo futebol que os do Man City, entretanto, os Citzens têm um time montado e um treinador melhor e isso faz diferença.

É compreensível ver o Man City como favorito para este jogo, ao menos nesta segunda-feira. Isso se dá pelos motivos acima, pois o mercado entende ao menos por agora que um time formado funciona melhor que melhores jogadores individualmente.

Messi e Verratti são dúvidas. Sem Messi o PSG terá Icardi e com ele em campo não é a mesma coisa.

Di Maria está suspenso. Quem fará a dele provavelmente será Hakimi, que é um ótimo jogador, mas esse confronto é um pouco grande para ele. Não sei como ele se sairia.

Ainda há a questão de Mbappe ter reclamado do Neymar. Mas sinceramente não vejo nada demais nisso, uma vez que eles são amigos.

Na temporada passada o Man City venceu em Paris por 2-1 e por 2-0 em Manchester. Como time eles funcionam bem.

Pocchettino não é lá bem um dos meus treinadores favoritos, sequer entendo a hype que ele tem. O fato de ter chegado na final da UCL com o Tottenham em 2019 não deveria ter justificado tal coisa.

Pep Guardiola é muito melhor e no fim de semana seu time bateu o Chelsea fora de casa por 1-0, mostrando que estão prontos para um confronto grande, enquanto o PSG teve muitas dificuldades contra o Lyon.

Assim sendo, meu dinheiro vai para a linha do Man City de -0.25 que me parece muito boa para uma aposta pré-jogo.

PALPITE:

Man City 0.0, -0.5 Handicap Asiático @ 2.050 na BET365