PSG e Man Utd nas Oitavas da UCL 2019

PSG e Manchester United
Liga dos Campeões
Fase oitavas de final

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Classificação do Man Utd às quartas da Liga dos Campeões @ 2,60 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Como você deve saber já é possível apostar no futuro classificado das oitavas de finais da Liga dos Campeões, na verdade isso é possível desde quando o sorteio foi realizado, no dia 17 de dezembro de 2018. Assim que o sorteio definiu PSG e Man Utd, o time inglês ainda comandado por Mourinho era 3,25 para se classificar e também eram 3,30 para vencer o primeiro jogo, que será disputado em Old Trafford. Mas veio a demissão de Mourinho e com a boa chegada de Solksjaer o United foi deixando de ser um grande azarão e agora são 2,60 para se classificar e 2,50 para vencer em Old Trafford – deixando o PSG como azarões neste momento.

O United com o novo treinador venceu os últimos oito jogos que disputou, sendo esta a melhor sequência dos grandes times da Europa nas últimas oito partidas. E o United venceu nesta sequência o Tottenham e o Arsenal, ambos fora de casa. Tudo isso está sendo relevante e um fator para que as pessoas coloquem dinheiro nos Diabos Vermelhos e que faça essa cotação continuar caindo. Mas nada aparentemente será tão efusivo para isso quando a lesão de Neymar. O brasileiro contundiu o quinto metatarso do pé direito, no dia 23 de janeiro (quarta-feira) no jogo diante do Strasbourg e deverá perder os dois jogos diante do Man Utd, marcados para o dia 12 de fevereiro e 06 de março. Esse local lesionado é o mesmo que tirou o Neymar dos gramados em fevereiro de 2018.

Nós vimos o quão perdido ficou o PSG no jogo da volta diante do Real Madrid na última temporada já sem Neymar, e vimos também o quanto essa equipe e outras (incluindo a seleção) mostraram ser dependendo do mesmo em momentos decisivos, porque simplesmente os times trabalham em pról do Neymar – exceção era o Barcelona com Messi. Assim, desta forma e imaginando que o que 2,60 ficará menor quanto mais o confronto se aproximar, minha dica é que apostem já em classificação do Man Utd às quartas de finais.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]