Ponte Preta x Avaí – 11/12

Ponte Preta e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, 11 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão Série B 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vitória da Ponte Preta @ 1.900 na BETFAIR

Freebet de R$120

A casa do trading esportivo.
Ótimas odds e fácil para depósitos e saques.

Prognóstico para Ponte Preta x Avaí

A Ponte busca manter a invencibilidade dentro de casa para voltar a vencer na competição, pois no último jogo perderam para o Botafogo em Ribeirão por 2-1.

Com a derrota, a Ponte caiu para a oitava posição e estão neste momento 4 pontos atrás do primeiro time dentro do G-4.

Mas como mandante a Ponte ganhou, em média, 1.79 pontos dos pontos disputados e fez 1.36 gols por jogo.

A defesa pontepretana viu suas redes balançarem nas quatro últimas partidas e em cinco dos seis últimos jogos dentro de casa, só não quando receberam a equipe do Oeste.

Esse sistema defensivo da Ponte que vem sofrendo muitos gols pode incliná-los a pensar em apostas em gol das duas equipes, o que não acho ruim, mas isso não é minha aposta.

O Avaí vem para este jogo após perder para a Chapecoense por 2-0, em casa. Foi uma partida equilibrada na maior parte do jogo, só não no começo e no fim, quando a Chape dominou as ações.

Quando a Chape conseguiu se impor, criou muitas chances e chances claras. Este é um dos grandes problemas do Avaí, a pressão que sofre, porque quando isso acontece o poder de resposta é nulo e inevitavelmente concedem a pressão.

A Ponte Preta tem sua linha neste momento em -0.5 e eu acho isso uma boa aposta. O Avaí não vence há quatro jogos e ganhou apenas 1 ponto dos últimos doze disputados e em nenhum desses jogos o time foi melhor que o adversário.

Como mandante a Ponte é um dos times que mais criam situações de gols. Caso mantenham isso, o Avaí vai sofrer gols e é por causa disso que minha aposta será na vitória da Ponte.