Ponte Preta x América Mineiro – 30/07

Ponte Preta x América Mineiro
30/07 – 20h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória da Ponte Preta @ 1,85 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A Ponte Preta que é comandada pelo treinador Jorginho, viu as primeiras posições se distanciarem nas últimas rodadas por conta de suas duas derrotas, para Bragantino e Vitória. Esses resultados manteve a Ponte com 19 pontos, mas agora estão na 9º posição, 7 pontos atrás do líder Bragantino.

Ganhar os 3 pontos provavelmente não os levará de volta ao G-4, serve para que a equipe não se desgarre do bolo. Mas o que levou a Macaca a cair tanto de produção?

As derrotas da Ponte para o Bragantino e o Vitória aconteceram fora de casa. Contra o Bragantino em Bragança Paulista e contra o Vitória em Salvador as derrotas vieram de virada. A Ponte faz o primeiro gol, mas sofreu e então simplesmente parou de jogar.

Na Ponte há problema tático, técnico. Eles são um time como outro qualquer, mas um time melhor do que a maioria da Série B. Agora retornam à Campinas contra um time fragilizado.

O América Mineiro é um time muito diferente do líder Bragantino e do Vitória. O América não agride, não tem um perfil de um time brigador (característica importante para ter sucesso na Série B) e o novo treinador Felipe Conceição não conseguiu concertar os erros que havia no time de Barbieri.

Acho bem improvável que o América vá conseguir pontuar contra a Ponte em Campinas. Eles possuem problemas no elenco, falta de qualidade e de motivação.

A Ponte, por outro lado, retorna à Campinas em meio a uma série de 14 jogos de invencibilidade, somando três vitórias na B quando são mandantes.

Acho que há um respeito grande dos oddmakers com o América, que é o lanterninha da competição e tem seu handicap em +0.5. Talvez uma explicação melhor seja o fato da Ponte não ter vencido seus últimos jogos.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]