Polônia x Eslováquia – 14/06

A Holanda de Frank De Boer irá receber em Amsterdã a seleção da Ucrânia, na condição de grande favorito.

Argumentação para Polônia x Eslováquia

Este jogo acontecerá em São Petersburgo, na Rússia, e lá espera-se 30 mil torcedores, a maioria de poloneses, que influência muito no mercado.

Nesta noite de domingo a Polônia é -0.75 na linha asiática. Jogadores como Lewandowski, Milik, Zielinski, Bednarek e os goleiros Szczesny e Fabianski (não se sabe qual começará jogando), faz a linha da Polônia estar como está.

A Polônia não é -0.75 por conta de seus resultados, pois não são bons. Nos últimos 07 jogos apenas uma vitória e sobre a seleção de Andorra, por 3-0. A Polônia não venceu a Rússia e nem a seleção da Islândia em preparação para a Euro.

As duas seleções têm acumulado muitos empates. A Eslováquia empatou quatro dos cinco últimos jogos, mas perderam apenas uma das últimas oito partidas.

Não há muitos jogadores de destaque na Eslováquia. Para mim o melhor é o articular Duda que joga no Koln da Alemanha e o goleiro Dubravka que atua pelo Newcastle. Há um ou outro jogador que joga na Bundesliga e Série A, mas nada de destaque.

De qualquer forma, a Eslováquia é um time decente que pode explorar as fraquezas da Polônia, que a julgar pelos resultados está no sistema de marcação e na defesa.

Não penso que uma equipe que venceu apenas um dos últimos oito jogos mereça ser -0.75 em um jogo de Eurocopa.

Em 2018 a Polônia chegou hypada para a Copa e acumulava bons resultados, mas na competição não se classificou na primeira fase e sequer cobriu alguma projeção asiática.

Gosto mais da linha da Eslováquia.

PALPITE:

Eslováquia +0.5, +1 (+0.75) Handicap Asiático @ 1.880 na 1XBET

R$1.200 EM BÔNUS

R$1.200 BÔNUS