Peru x Uruguai – 29/06

Peru x Uruguai
29/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa América 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,850 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O vencedor deste confronto irá enfrentar o Chile na semifinal. O Uruguai é tido como um grande favorito nas casas de apostas, com sua odd em 1,57 e seu handicap em -1. O único time favorito das quartas que cumpriu seu handicap totalmente foi a Argentina, que era -1 contra a Venezuela.

A equipe uruguaia tem um time melhor, tem jogadores de alto nível em todos os setores do campo e três consagrados, como Suárez, Cavani e Godín. Isso tudo somado ao fato de terem se classificado em primeiro no Grupo C faz com que as odds estejam como estão.

Outro fator determinante para que o Uruguai ser um grande favorito, ou o Peru um grande azarão – depende como você enxerga – é a derrota peruana para o Brasil por 5-0 no último sábado. Naquele dia o Brasil estava inspiradíssimo e o Peru jogou exageradamente mal.

Só que jogo deste sábado é um mata-mata, a tensão irá tomar conta da partida e talvez o Uruguai que é conhecido por ter um futebol muito forte defensivamente e na marcação, pode não correr tanto risco como se imagina.

Nos três jogos até agora das quartas, só o Brasil conseguiu imprimir um ritmo forte sobre o adversário. Mas o Brasil joga em casa, enfrentou um Paraguai que sequer venceu o Qatar e mesmo assim teve que decidir as coisas nos pênaltis tendo 1 jogador a mais por muito tempo.

A Argentina venceu a Venezuela por 2-0, mas antes do segundo gol marcado que veio com falha do goleiro venezuelano Fariñez, era a Venezuela que melhor jogava. O Chile era azarão contra a Colômbia no pré-jogo, mas durante a partida conseguiu equilibrar a situação e em certos momentos foi o favorito para vencer.

A seleção uruguaia é o melhor time, possuem jogadores de conhecimento global, mas o Peru é um time que não é esse azarão todo. A partida que eles fizeram contra o Brasil foi atípica. O Peru tem condições de bagunçar um pouco o Uruguai e com isso fazer com que o mercado mudo no ao-vivo.

Tudo isso me afasta de uma aposta no melhor time, o Uruguai, seja minha aposta no 1×2 ou no handicap asiático de -1. Eu gosto de gols, de Menos 2.5 Gols.

Todas as minhas dicas das quartas de finais foram na linha de Under Gols, e todas bateram.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]