Peru x Bolívia – 18/06

Peru x Bolívia
18/06 – 18h30 (Horário de Brasília)
Copa América 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Peru (-1) Handicap Europeu @ 2,400 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As duas seleções tiveram um começo de Copa América bastante ruim. A Bolívia perdeu para o Brasil e o Peru não saiu de um empate sem gols com a Venezuela.

Este jogo acontecerá no Maracanã, e nele as casas dão um grande favoritismo para o Peru, com a odd avaliada em 1.50 para saírem com a vitória.

A Bolívia provavelmente não esperava obter um grande resultado contra o Brasil na sexta-feira. Eles não sofreram gols do Brasil no primeiro tempo, mas isso foi por culpa de Tite que começou com uma formação mais conservadora (dois volantes) e também por alguns jogadores que não conseguiram finalizar as jogadas.

A Bolívia de Eduardo Villegas optou por uma abordagem tática também conservadora, mas ele era por necessidade. Agora as coisas mudam de figura e o treinador irá fazer uma abordagem mais ofensiva, pois precisam pontuar para ter chances de classificação.

Para a maioria das pessoas o Peru deixou de ganhar mais dois pontos contra a Venezuela, em Porto Alegre. Eles tiveram algumas boas oportunidades de gols, fizeram inclusive 2 que foram anulados pelo VAR, mas no fim barraram no goleiro venezuelano Fariñez que é especulado pelo Barcelona.

Agora a situação do Peru é a de vencer, eles são obrigados para tal. Ricardo Gareca é muito experiente mais experiente que Villegas, pode fazer esse time funcionar melhor em relação ao jogo de estreia e terá pela frente um desafio de vencer o pior time da competição.

Por si só o Peru é um time que ataca e Gareca tem peças para mexer se quiser mudar algo técnico, enquanto que a Bolívia precisa mudar sua forma de jogo de sexta-feira para terça se quiser ter um resultado melhor. Nisso eu julgo que a seleção peruana terá maiores de construir um bom resultado.

A seleção brasileira criou inúmeras chances, a Bolívia em campo parecia um time inexperiente e mal treinado. Peru para vencer por 2 ou mais gols de diferença será minha aposta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]