Paraguai x Qatar – 16/06

Paraguai x Qatar
16/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa América 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Qatar @ 5,50 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Paraguai e Qatar fecham a primeira rodada do Grupo B da Copa América se enfrentando no estádio do Maracanã. Este é um encontro entre o 36º colocado no ranking da FIFA, o Paraguai, contra o 53º, o Qatar.

A seleção do Paraguai não conta com grandes destaques em seu elenco. Eles conquistaram sua primeiro vitória após oito partidas quando derrotaram Guatemala por 2-0, num amistoso realizado no último domingo. É um time que não agrada e não inspira confiança em seus torcedores há um bom tempo.

Na última Copa América, em 2016, o Paraguai fez uma péssima primeira fase, totalmente sem inspiração, com um empate e duas derrotas. O empate foi com a Costa Rica em 0-0. De lá para cá as coisas não melhoraram, talentos não surgiram e o treinador Eduardo Berizzo, argentino, nos últimos anos tem feito trabalhos bem ruins.

Já o Qatar, por sua vez, tem um time inspirado e bem trabalhado. Ainda falta qualidade técnica nos jogadores, malícia e experiência de grandes jogos, mas o time conquistou recentemente a Copa da Ásia com 100% de aproveitamento, venceu em amistosos as seleções do Equador, da Suíça e conseguiu também um empate com a Islândia.

O trabalho do Qatar visa o longo prazo, é um trabalho construído em cima de uma ideia, de uma forma de jogar. O Qatar que perdeu para o Brasil por 3-0 deixou uma impressão ruim, mas encarar o Brasil com muitos jovens jogadores buscando se firmar na seleção é uma coisa, já enfrentar o Paraguai é outra.

As casas dão grande favoritismo aos paraguaios. É compreensível, pois é um time sul-americano disputando a Copa América. Mas apostar no Qatar vale o risco, eles valem o risco de ter uma aposta em vitória na odd tão alta que recebem.

Ou encarem desta forma: o Paraguai não merece ser favorito como é.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]