PAOK x Benfica – 15/09

PARK e Benfica jogam nesta terça-feira em partida única que vale vaga na última fase dos playoffs da Liga dos Campeões.

Início: 15h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.850 na Betfair

Betfair-logo
Bônus de 100% até R$400
  • A casa do trading esportivo
  • Muitos mercados e ótimas odds

PROGNÓSTICO

Este será o grande duelo para o Benfica de Jorge Jesus. É um time que para esta temporada fez um grande investimento de 80 milhões de Euros, pois na última perderam a Liga para o rival Porto que tinha limitações financeiras e aquilo criou um clima bem ruim no Benfica.

E como está o futebol deste novo e pressionado Benfica? A equipe sob o comando de JJ iniciou os trabalhos com três goleadas em jogos-treino, vencendo o Estoril por 4-1, o Belenenses por 4-0 e o Farense por 5-1. Em seguida fez três amistosos contra Bournemouth, Braga e Rennes, e venceu todos por 2-1, 2-1 e 2-0, respectivamente.

A pressão fez com que o Benfica fosse buscar um ídolo no Flamengo, que com ele levou três jogadores brasileiros e outros de outras nacionalidades. Hoje os torcedores enxergam grande favoritismo no Benfica, por tudo dito acima e também por a pré-temporada foi muito boa.

O PAOK da Grécia é comandado por Abel Ferreira, treinador português e que conhece o futebol de seu país. Com ele no comando o PAOK foi o vice-campeão grego e na pré-temporada fizeram bons jogos. Na primeira eliminatória de Liga dos Campeões bateram o Besikitas, em casa, por 3-1 e na Super Liga estrearam com vitória por 1-0.

O vencedor deste confronto para chegar na fase de grupos terá que enfrentar no próximo mata o Krasnodar, da Rússia. Então este duelo praticamente é o mais difícil que ambos terão pela frente.

A aposta que mais gosto para este duelo está no mercado de gols. Acho que o Benfica é mais time, mas não acho que as coisas serão tão fáceis quanto a linha sugere de -0.5 para os visitantes.