Palpites Rodada 4 Premier League 2021/22

A quarta rodada da Premier League 2021/22 se inicia neste sábado, às 8h30, com o derby entre Crystal Palace x Tottenham e se encerra na segunda-feira.

Para o desenho das odd, irei utilizar a ótima casa Pinnacle Sports.

Crystal Palace x Tottenham, 11/09 às 8h30

O Palace em seu último jogo empatou em 2-2 com o West Ham, jogando fora de casa conseguindo um resultado bastante surpreendente. Este foi o segundo empate da equipe na EPL, o outro havia sido contra o Brentford, em casa, por 0-0. No primeiro jogo da temporada sofreram derrota por 3-0 para o Chelsea.

Segundo o opta stats, o Crystal Palace finalizou apenas 20 x apenas 5 deles foram no alvo, sendo este número o pior de time na EPL até o momento.

O Tottenham está 100% até agora. Nuno Espírito Santo conseguiu um estilo de jogo bastante interessante para o Tottenham. Ele terá Harry Kane e isso sempre é muito bom.

Nos últimos doze jogos contra o Palace, os Spurs venceram dez e houve dois empates.

Dica: Tottenham @ 2.030 – APOSTAR

Watford x Wolverhampton, 11/09 às 11h00

Pela métrica xG o Wolverhampton começou a temporada muto bem, produzindo 4.63 xGF e sofrendo apenas 2.58 xGA se excluirmos o pênalti que sofreu para o Tottenham.

Os três primeiros adversários dos Wolves foram Leicester, Tottenham e Man Utd, três equipes muito mais bem qualificadas e técnicas que o Watford.

Porém, o Watford venceu cada um dos últimos dez jogos que fez como mandante, seja na Championship ou EPL. Na EPL eles abriram a temporada com uma vitória por 3-2 sobre o Aston Villa, abrindo 3-0 antes de sofrer 2 gols.

Se tivéssemos aqui um pick’em, provavelmente iria de Wolverhampton, mas com eles sendo -0.25 não consigo gostar disso.

Os Wolves sofreram três derrotas até agora, mas podem fazer algo bom contra o Watford.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 1.925 – APOSTAR

Man Utd x Newcastle, 11/09 às 11h00

Leia o prognóstico clicando AQUI.

Dica: Man Utd -2 Handicap Asiático @ 1.921 – APOSTAR

Arsenal x Norwich, 11/09 às 11h00

Os Gunners são -1. Obviamente o mando de campo e a diferença técnica entre as equipes faz essa linha ficar em -1, já que estamos falando de duas equipes que somente perderam na EPL.

Não há coisa boa para falar dessas equipes, elas são os dois piores sistemas defensivos e nos três primeiros jogos estavam bem longe de mostrar um nível decente.

Arsenal -1 é algo que não consigo gostar. Se Arteta não vencer este jogo, provavelmente cairá e acho que é isso que todos querem.

Dica: Norwich +0.5 Handicap Asiático @ 2.800 – APOSTAR

Leicester x Man City, 11/09 às 11h00

Leia o prognóstico clicando AQUI.

Dica: Ambas Marcam @ 1.745 – APOSTAR

Southampton x West Ham, 11/09 às 11h00

O West Ham marcou dez vezes. Dez. Eles criaram até agora um total de 6.74 xGF, que é em média maior que 2 xGF por jogo, então acho que merecem alguma atenção especial.

Os Saints são uma equipe que sofre gol a rodo. Até agora sofreram 3 para o Everton, 2 para o Newcastle e 1 para o United (apenas 01).

O problema do Southampton está na defesa, que é muito inexperiente. Mas, Che Adams, Adam Armstrong, Shane Long, Ward-Prowse, Redmond, Bednareck, entre outros, são capazes de fazer coisa boa no sistema ofensivo.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.769 – APOSTAR

Brentford x Brighton, 11/09 às 11h00

O sistema defensivo do Brentford sofreu até o momento 1 gol nos três jogos e apenas para o Arsenal sofreu mais que 1.0 xGA.

O trio de zaga formado por jogadores como Ethan Pinnock, Pontus Jansson e Kristoffer Ajer tem no meio campista Norgaard como um cadeado à frente desses homens.

O Brighton é defensivamente um time muito bom, também. Pascal Grob é um dos jogadores criativos dessa equipe, mas ele encontrará muita marcação à frente.

Não consigo ver uma dessas equipes marcando mais do que 1 gol cada. Ou é 1 ou nenhum. O under 2 me chama atenção, mas irei de empate porque não consigo ver um jogo com muitas chances de gols.

Dica: Empate @ 3.120 – APOSTAR

Chelsea x Aston Villa, 11/09 às 13h30

Chelsea -1.5 na linha asiática. É uma aposta que gosto por uma série de razões e a mais importante é que os Blues vão brigar pelo título, e perder pontos para o Aston Villa seria horrível.

O Chelsea venceu o Palace por 3-0 jogando dentro de casa e o Arsenal por 2-0 fora. Nesses dois jogos a produção ofensiva foi de 4.83 xGF e na defesa sofreram 0.95 xGA.

Houve o empate com o Liverpool em 1-1, mas jogar em Anfield contra os Reds é um trabalho totalmente diferente que enfrentar o Aston Villa em casa.

Os Villains enfrentaram Watford, Newcastle e Brentford, conquistando 1-1-1 nesses jogos. Em campo ficou bem claro que eles estão distantes dos bons momentos da temporada passada.

Dica: Chelsea -1.5 Handicap Asiático @ 1.970 – APOSTAR

Leeds x Liverpool, 12/09 às 12h30

O Leeds ainda não venceu após três jogos. Chama atenção o quão defensivamente fraco estão sendo, sofrendo 4.45 xGA nos três jogos até agora. Entretanto, fez gol nas três partidas.

Aqui o Leeds é um grande azarão por serem +0.75. Na última temporada o Leeds perdeu por 4-3 para o Liverpool em Anfield, mas empatou em 1-1 jogando em casa.

O Leeds gosta de atacar e diante de seus torcedores essa postura não será diferente.

Os Reds venceram o Norwich por 3-0 na rodada de abertura, o Burnley por 2-0 na segunda rodada e empataram com o Chelsea em 1-1.

Houve 12 gols nos três jogos do Leeds na Premier League até agora e, portanto, espero mais do mesmo. 

DICA: Ambas Marcam & Acima de 2.5 Gols @ 1.847 – APOSTAR

Everton x Burnley, 13/09 às 16h00

Apoiei o Everton até agora em todos os jogos no meu Premium e no meu canal no Telegram, seja apostando em 1×2 ou em sua linha asiática e eles me deram green. Portanto, não vejo motivo para ser diferente contra o Burnley que é o pior time até agora que os Toffees irão enfrentar.

Como visitante o Burnley perdeu por 2-0 para o Liverpool, sofrendo 2.64 xGA. Eles sofreram outros 1.52 xGA e 1.69 xGA para Leeds e Brighton, respectivamente, quando atuaram em casa.

Vejo que o sistema defensivo do Burnley não está funcionando mais e assim sendo, meu dinheiro vai para os donos da casa.

DICA: Everton @ 1.746 – APOSTAR