Palpites Rodada 28 do Brasileirão 2021

Neste sábado se inicia a rodada 28 do Brasileirão 2021, com quatro partidas. O término da rodada acontecerá na próxima segunda-feira, com Palmeiras x Sport.

A casa de apostas utilizada aqui será a Bet365, que oferece ótimas odds.

Juventude x Ceará, 23/10 às 17h

Juventude não vence há cinco partidas e conquistaram somente uma vitória nos últimos doze jogos. Para melhorar isso, eles contrataram Jair Ventura.

O Ceará do Tiago Nunes não vence há cinco partidas e o sistema defensivo praticamente inexiste.

Encontro entre desesperados e não acho que os treinadores capacitados para corrigirem problemas defensivos.

Ambas Marcam (sim) @ 2.20 APOSTAR

Santos x América, 23/10 às 17h

O Santos tem uma lista muito grande de desfalques, mas o setor ofensivo + Vila Belmiro + torcida é capaz de dar a eles gol, ainda mais com a necessidade de pontuar.

No dia que Mancini decidiu sair o América tomou de 3-1 para o Inter no Beira-Rio. No jogo seguinte fizeram um jogo interessante com o Bahia, com muitas finalizações (para ambos os lados) e uma produção ofensiva total de 2.60 xG.

O América tem a volta de Zárate tem feito jogos muito bons. Acredito que eles possam fazer ao menos um gol, já que o sistema defensivo do Santos terá Pará, Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Felipe Jonatan.

Mais de 2 Gols @ 1.880 APOSTAR

Fluminense x Flamengo, 23/10 às 19h

Há muitos desfalques para os dois lados e em muitos setores. Fred, Nino e Bobadilla pelo lado do Flu, e uma penca de jogadores pelo lado do Flamengo e isso incluí quatro titulares: Filipe Luis, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. Pedro, inclusive, é dúvida.

É um jogo de difícil.

O sistema ofensivo do Flamengo não funcionou tão bem e sem os seus melhores jogadores no setor de criação as coisas ficam ainda mais complicadas.

O Flu terá o contra-ataque. Os jogadores Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy são rápidos. No primeiro turno deu Fluminense por 1-0, com o então treinador Roger Machado buscando a velocidade em contra-ataque no segundo tempo.

Fluminense ou empate @ 1.950 APOSTAR

Fortaleza x Athletico PR, 23/10 às 19h15

É muito difícil para o Fortaleza conseguir a remontada para cima do Atlético MG, então Vovjoda mandará à campo um bom time para o jogo de hoje.

O CAP terá uma lista de muitos jogadores ausentes e isso incluí oito titulares. Quem vai manusear o time é o treinador Valentim e eu não espero coisa boa dele sem os melhores em campo.

Fortaleza -1 Handicap Asiático @ 1.925 APOSTAR

Atlético MG x Cuiabá, 24/10 às 16h

Sinceramente não espero facilidade porque o Cuiabá soube se comportar muito bem defensivamente contra o Flamengo. Mas de qualquer forma é difícil imaginar que eles irão tirar pontos aqui.

O Galo está com a cabeça neste jogo, porque praticamente liquidaram a fatura na Copa do Brasil.

Aposto no sucesso do Atlético já no primeiro tempo, pois Cuca sabe que se isso não acontecer, nos 45 minutos finais as coisas ficarão mais difíceis.

Atlético MG Primeiro Tempo @ 1.830 APOSTAR

Internacional x Corinthians, 24/10 às 16h

O Inter tem visto muito ambas marcam em seus jogos e dificilmente o Corinthians fará mais um jogo horrível como visitante, igual fez contra o Sport e o São Paulo.

Ambas Marcam (sim) @ 2.000 APOSTAR

Bragantino x São Paulo, 24/10 às 18h15

O São Paulo criou muitas boas oportunidades de gols nos confrontos diante do Ceará e Corinthians. Alguns jogadores retornam e isso é ótimo.

O Bragantino é um time que joga e sai para o jogo. O Ambas bateu em sete dos últimos oito jogos deles.

Nos três jogos disputadores entre Bragantino e São Paulo pelo Brasileirão houve ambas marcam. Portanto, não vejo motivo para não ir nisso.

Ambas Marcam (sim) @ 1.930 APOSTAR

Bahia x Chapecoense, 24/10 às 20h30

Dificilmente alguém não irá colocar dinheiro no Bahia e com o Guto Ferreira eu só consigo pensar neles para este confronto.

Uma coisa importante, é que o treinador do Bahia corrigiu o sistema defensivo. Ponto para quem gosta da linha do time baiano de -1.

Outra coisa bastante relevante é o sistema defensivo da Chape, que de longe o pior do Campeonato Brasileiro com 46 gols sofridos, 52.4 xGA totais, sendo 27 xGA em treze jogos como visitante.

Bahia -1 @ 1.925 APOSTAR

Atlético GO x Grêmio, 25/10 às 20h

Há um pick’em aqui. O Dragão empatou muitos jogos, enquanto o Grêmio não empatou nenhum como visitante.

A vitória gremista sobre o Juventude por 3-2 foi bastante comemorada, mas o sistema defensivo continua falho. Por outro lado, o Atlético GO vem de um excelente jogo contra o Galo.

Mais de 2 Gols @ 1.900 APOSTAR

Palmeiras x Sport, 25/10 às 21h

Palmeiras parece que enfim acordou e eles tem totais condições de vencer o Sport. Me parece que aquela sequência de três vitórias do Sport acabou porque o gás diminuiu.

Palmeiras -1, -1.5 Handicap Asiático @ 1.925 APOSTAR