Palpites Rodada 10 do Campeonato Italiano 2021/22

Nesta terça, 26 de outubro, se inicia a rodada 10 do Campeonato Italiano com três partidas. O término da rodada acontecerá quinta-feira, com o líder Napoli recebendo o Genoa.

A casa de apostas utilizada aqui será a Sportingbet, que transmite todos os jogos do Campeonato Italiano.

Spezia x Genoa, 26/10 às 13h30

Defensivamente estamos diante de dois dos piores sistemas defensivos da Série A, com 22 gols sofridos do Spezia e outros 21 do Genoa.

Houve mais de 2.5 gols marcados nos últimos seis jogos do Spezia, enquanto em jogos do Genoa em oito dos últimos nove também tiveram mais de 2.5 gols.

Sem surpresa, o mercado espera gols neste duelo de equipes bem fracas e eu não sou diferente disso, mas a defesa do Genoa que tem problemas.

Spezia @ 2.30 APOSTAR

Venezia x Salernitana, 26/10 às 13h30

Partida entre duas equipes recém promovidas. O visitante Salernitana está em último lugar na tabela com o pior diferencial de gols da liga. 

O Salernitana estreou um novo técnico no sábado contra o Empoli, mas já no intervalo estavam tomando de 4-0. Me parece um time com o destino já traçado: rebaixamento.

O Venezia não é lá essas coisas e no momento da escrita deste texto (26/10 às 10h) são -0.5. Não merecem isso.

Apostar em gol das duas equipes me parece uma aposta mais coerente, pois isso tem acontecido com uma certa frequência em jogos entre equipes do nível debaixo da tabela.

Ambas Marcam (sim) @ 1.800 APOSTAR

Milan x Torino, 26/10 às 15h45

Apesar de várias lesões, o Milan chega nesta rodada dividindo a liderança com o Napoli no topo da tabela da Série A, depois de vencer nove dos últimos 10 jogos do campeonato.

O Torino tem uma métrica xGF legal, de 13.0 em nove partidas.

Houve 6 gols no último jogo do Milan. Aqui se paga pouco por vitória dos donos da casa, mas se paga bem por mais de 2.5 Gols.

Mais de 2.5 Gols @ 1.90 APOSTAR

Juventus x Sassuolo, 27/10 às 13h30

O Sassuolo vive uma temporada bem diferente da última e no momento conquistaram apenas 4 pontos em quatro visitas.

Neste confronto temos uma paternidade da Juve em frente ao Sassuolo, com nove vitórias nos últimos onze jogos.

É difícil não ir na Juventus. Contra a Roma e a Sampdoria nos dois últimos jogos em casa pela Série A a Juve já vencia no intervalo e portanto vou manter isso.

Juventus vence no Primeiro Tempo @ 1.880 APOSTAR

Sampdoria x Atalanta, 27/10 às 13h30

Em jogos da Sampdoria houve mais de 2.5 gols marcados em cada um dos últimos sete jogos, enquanto a Atalanta venceu três e empatou um de quatro jogos que fez fora de casa.

Em muitos jogos de ambos tem havido muitos gols já no primeiro tempo.

Mais de 1.5 Gols no Primeiro Tempo @ 2.750 APOSTAR

Udinese x Verona, 27/10 às 13h30

Verona fez 4-1 na Lazio e vendeu caro a derrota para o Milan por 3-2. Em todos os últimos seis jogos, o Verona fez pelo menos 2 gols e caso mantenham essa média dificilmente perdem este jogo.

A Udinese não tem feito grandes partidas na Série A. Seu último bom jogo foi fora de casa contra a Sampdoria e, fora isso, nenhum outro bom jogo dos últimos seis.

Verona Empate Anula @ 2.000 APOSTAR

Cagliari x Roma, 27/10 às 15h45

O Cagliari é um dos piores times da Série A e a Roma de Mourinho precisa vencer depois de dois jogos difíceis que tiveram após a última data FIFA.

Roma @ 1.610 APOSTAR

Empoli x Inter de Milão, 27/10 às 15h45

Todo mundo que visitou o Empoli saiu de campo com pelo menos 2 gols pró. O próprio Venezia e o Bolonha fizeram 2 gols, já Lazio, Sampdoria e Atalanta fizeram no mínimo 3.

Por outro lado, o Empoli tem feito alguns jogos bem movimentados em termos de gols e a Inter ainda não passou um jogo sequer fora de casa sem sofrer gol.

Inter vence & Ambas marcam @ 2.600 APOSTAR

Lazio x Fiorentina, 27/10 às 15h45

Todos os jogos bons da Lazio aconteceram no estádio Olímpico de Roma. Lá eles venceram o Spezia por 6-1, a Roma por 3-2, a Inter por 3-1 e ainda tiveram um empate totalmente sem sentido com o Cagliari.

A Fiorentina tem alguns bons resultados como visitante, como vencer a Atalanta fora de casa. Se você pretende colocar dinheiro na Lazio talvez este confronto contra a Atalanta o acanhe, mas naquele dia a Atalanta amassou o adversário e não mereciam perder.

Não acho que esse confronto contra a Atalanta deva ser levado em conta e por isso vou nos mandantes.

Lazio @ 1.700 APOSTAR

Napoli x Bolonha, 28/10 às 15h45

Acho difícil que o Bolonha de alguma forma consiga tirar pontos do Napoli, logo eles que sofreram 11 gols fora de casa e ainda não venceram.

Enfrentar o melhor sistema defensivo da Série A não será nada fácil para o Bolonha.

Vitória do Napoli paga pouco e seu handicap europeu de (-1) significa o -1.5 do asiático e eu não gosto disso, porque não espero um jogo tão aberto por parte do Napoli. Em muitos jogos eles venceram graças a pênaltis a favor.

Em três de gols jogos do Napoli em casa houve no máximo dois gols e, portanto, vou manter.

Menos de 2.5 Gols @ 2.400 APOSTAR