Palpites Rodada 1 Liga Europa 2021/22

Na primeira rodada da Liga Europa 2021/22 que acontece com a maioria das partidas nesta quinta, separei algumas picks.

Irei utilizar as odds da Netbet.

Bayer Leverkusen x Ferencvarosi, 16/09 às 13h45

O Bayer Leverkusen começou a temporada na Bundesliga com 7 pontos ganhos de 9 disputados, até perderem para o Borussia Dortmund por 4-3 no último sábado. De ponto positivo nessa derrota, foram os 3 gols anotados que levaram o time a liderar o placar.

O Ferencvaros foi eliminado da Liga dos Campeões nos playoffs para o Young Boys, com duas derrotas por 3-2. Essa eliminação aconteceu na quarta eliminatória, e eles foram eliminados somente pelo melhor time da Suíça.

O Ferencvaros gosta de um jogo ofensivo e em apenas um jogo oficial eles não fizeram gol nessa temporada.

Existe uma grande diferença técnica entre as equipes e isso reflete na linha de Leverkusen -1.75, mas é provável que o time alemão não entre em campo com o que tem de melhor.

DICA: Ambas Marcam @ 2.200 – APOSTAR

Galatasaray x Lazio, 16/09 às 13h45

A Lazio não viu a cor da bola no confronto contra o Milan no domingo, pois perderam por 2-0 e sua produção ofensiva foi de apenas 0.25 xGF, enquanto sofreram 3.48 xGA na defesa.

Mas a Lazio de Maurizio Sarri começou a temporada com duas vitórias e 09 gols nesses jogos. Isso mostra que eles têm de ontem tirar.

O Galatasaray neste começo de temporada não tem surpreendido e em todos os jogos, exceto um, a equipe sofreu gol. Nas suas eliminatórias de Liga dos Campeões e de Liga Europa, o time passou muita dificuldade para se classificar.

Neste difícil grupo que é o E, uma aposta em gols neste jogo me parece a melhor.

DICA: Mais de 2.5 Gols @ 1.80 – APOSTAR

Rapid Vienna x Genk, 16/09 às 13h45

O Rapid Vienna teve um início de temporada nada convincente, perdendo muitos pontos na Bundesliga da Áustria. Seu último jogo foi uma derrota em casa para o Admira, que nem de perto tem a qualidade do Genk.

O Genk foi eliminado pelo Shakhtar nos playoffs da Liga dos Campeões e isso é compreensível, mas eles se despontam como um time dos times capazes de tirar título do Club Brugge na Bélgica.

Na temporada o Genk fez gol em todos os jogos, e os atacantes Paul Onuachu e Theo Bongonda são os destaques da equipe e quase sempre deixam sua marca. Aqui o Genk é 0.0 e eu gosto disso.

DICA: Genk Empate Anula Aposta @ 2.00 – APOSTAR

PSV x Real Sociedad, 16/09 às 16h

A Real Sociedad começou a temporada com uma goleada para o Barcelona por 4-2, mas venceu seus próximos três jogos na La Liga e em nenhuma dessas vitórias a equipe sofreu gol.

O PSV encontrou muita dificuldade nas eliminatórias contra o Benfica, mas deu o troco na Eredivisie com duas goleadas após essa eliminação.

O problema para o PSV é que a Real Sociedad possui um sistema defensivo sólido. A linha de gols está em 2.75 e eu gosto do under.

DICA: Menos de 2.5, 3 gols @ 1.860 – APOSTAR

Leicester x Napoli, 16/09 às 16h

Não consigo entrar no Leicester sendo -0.25. Eles são um time que defensivamente vem sofrendo gols e concedendo oportunidades claras aos adversários.

O Napoli venceu os três jogos que fez na Serie A, e em todos eles foram o melhor time em campo, seja produzindo mais chances de gols ou criando as melhores chances, como mostra a métrica xG.

Fator de campo é fundamental para a precificação e para a aposta, mas acho que o Napoli pode neutralizar isso.

DICA: Napoli 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1.90 – APOSTAR

Rangers x Lyon, 16/09 às 16h

O Rangers foi eliminado pelo Malmo nos playoffs da Liga dos Campeões, sendo este um duro golpe para o time de Gerrard, mas isso não significa que o time se abalou, pois são os líderes do campeonato escocês.

O Lyon ficou em quarto na última Ligue 1 e começou a atual temporada com três empates, uma derrota e 7 gols sofridos. Eles superaram o início fraco após vencerem o Nantes e o Estrasburgo, mas agora enfrentam um adversário mais qualificado.

Não vejo um grande time do qual seja interessante colocar dinheiro e assim sendo gosto do empate.

DICA: Empate @ 3.300 – APOSTAR