Palmeiras x Vasco – 27/07

Palmeiras x Vasco
27/07 – 17h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2, 2.5 Gols @ 2,050 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Palmeiras e Vasco se enfrentam em São Paulo com os paulistas sendo considerados grandes favoritos, com seu handicap asiático em -1, -1.5.

Se o Verdão não estivesse atravessando uma fase de quatro partidas sem vencer (com duas derrotas) o -1,25 poderia ser justificável. Mas os resultados ruins e o futebol nada mutável não me faz gostar disso.

Talvez se o Vasco ainda estivesse naquela draga do começo de competição, o -1.25 do Palmeiras ainda seria bom. Então o time vascaíno que melhorou bastante me faz ter respeito por não apostar contra eles.

A linha de gols está em 2, 2.5 Gols e eu gosto disso. De um lado temos Felipão, treinador que adora se defender, do outro Luxemburgo que adéqua seu time em relação ao adversário.

Luxa sabe que ter a bola contra o Palmeiras e propor o jogo seria tornar a vida de Felipão mais fácil. Então ele não fará isso. Além disso a pressão está toda do lado palmeirense, que viveu momentos de instabilidade no meio de semana contra o Godoy Cruz.

Felipão mandará à campo um time misto, que em sua maioria será formado por jogadores que não estão rendendo nada. Além disso a tara por se defender continua.

O Vasco que fez muitos jogos com Over 2.5 Gols e Ambas Equipes Marcam (sim) vai lidar pela segunda vez contra o líder fora de casa. O Santos no Pacaembu na quarta rodada foi o primeiro adv do Vascão nessa situação, e lá eles perderem por 3-0.

Já vejo o time palmeirense focando mais uma vez em primeiro se defender, visando a volta contra o Godoy Cruz na próxima terça em que o 0-0 os levam para as quartas. E o Vasco tentando se aproveitar disso.

Por quê não mencionei algo para Vasco +1.25? É uma piada alguém cogitar esse handicap vascaíno (o Vasco pode cobrir isso, é obvio, mas ainda sim é uma piada) já que possuem quatro derrotas e um empate como visitante neste Brasileirão e vai jogar justamente contra o líder.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]