Palmeiras x Vasco – 26/01

Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, 26 de janeiro, em jogo válido pelo Brasileirão 2020/21.

20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vasco 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.900 na RIVALO

R$777 EM BÔNUS

R$777 BÔNUS

Prognóstico para Palmeiras x Vasco

Essa partida envolvendo o Palmeiras e o Vasco da Gama tem o Verdão como -0.25, quase um 0.0.

Isso está acontecendo porque o Verdão está de olho na final da Libertadores e irá poupar muitos jogadores, tal como aconteceu na partida contra o Ceará disputada no domingo.

O time reserva do Palmeiras não é nada de espetacular a ponto de me fazer gostar de sua linha. No domingo perderam para o Ceará por 2-1, e minha impressão é que o time utilizado pelo Abel ainda tem muito a melhorar.

O Palmeiras jogou no domingo, em Fortaleza, e irá fazer este jogo dois dias depois. É um período curto para recuperar os atletas, além disso some o fator viagem e o fato de Abel Ferreira estar é preocupado com a final da Libertadores.

O Vasco venceu o Atlético Mineiro no domingo por 3-2 e abriu 3-0. A partida foi disputada no sábado, no RJ, o que significa que não tiveram que fazer uma viagem longa, tiveram um dia a mais de descanso em relação ao Palmeiras e o trabalho de Luxemburgo foi todo voltado para este jogo.

Luxemburgo está acertando o Vasco e tem muito trabalho pela frente. Uma semana atrás perderam por 4-1 para o Bragantino, mas fizeram um jogo honesto até o 2-1 e o Bragantino estava motivado e focado, coisa que o Palmeiras aparentemente não irá estar.

Desta vez vou deixar de fora as métricas xG de minhas análises de Brasileirão, algo costumeiro, porque o time palmeirense que vai à campo não foi o que construiu toda a métrica xG do Verdão no torneio.

Gosto de uma aposta em Vasco da Gama +0.25. Acredito que momentos antes do jogo a linha irá mudar para Vasco 0.0.